sexta-feira, 13 de maio de 2011

complemento

Queria que você me ligasse às 4 da manhã dizendo que sonhou comigo e que me contasse o seu sonho, com tamanha empolgação. Eu ouviria e, com uma voz sonolenta, diria que você teve um sonho lindo, mas que no dia seguinte, estaria contigo e isso seria mais lindo ainda, e assim, eu dormiria sorrindo. Quando acordasse de manhã, não teria certeza se você me ligou de madrugada, ou se eu sonhei, então eu te perguntaria, e pediria todos os detalhes novamente. Queria que você não se incomodasse em me contar, e assim, eu daria um sorrisinho timido, e te beijaria em seguida. Queria que nada mais te importasse naquele momento, assim como não importaria para mim, e que você segurasse a minha mão, fazendo com que eu me sentisse segura. Que finalmente eu me sentisse segura com alguém. Queria que você me contasse do seu passado, das coisas que um dia te fizeram sorrir, e daquelas lembranças desagradáveis que todo mundo carrega consigo. Eu ficaria com ciúmes de quem já te fez sorrir um dia, e de quem você sentisse saudade. Então, queria que depois que terminasse de contar do seu passado, você dissesse o que nunca disse antes, que eu fui o melhor acontecimento da sua vida, e que sou o que tens de mais precioso. Então, com um brilho no olhar eu sorriria novamente, e te contaria do meu passado, eu falaria meus medos, meus complexos, as minhas conquistas e as minhas dores. E você, no final disso tudo, me daria um beijo na testa, dizendo que tudo passa... Mas que você é para sempre. Naquele instante, você acabaria com meus medos, e me transmitiria paz. Queria que você bagunçasse meu cabelo, me irritasse, e logo em seguida dissesse que me ama. E que, colocasse limite nas minhas crises e me fizesse perceber o quanto eu reclamo à toa. Queria que em um sábado qualquer, assistisse um filme qualquer comigo. E que quando fosse frio, ficasse debaixo das cobertas, pertinho de mim. Nem precisávamos conversar o tempo todo. O som de nossas respirações bastaria, para ter certeza do momento. Queria que colocasse sua música preferida até eu enjoar, e que escutasse a minha até enjoar, e então depois, ouviriamos a nossa música. Queria, que fizesse loucuras comigo, que saíssemos sem rumo à noite, seguindo o brilho do luar. Queria algo simples, mas real. Queria que me abraçasse quando eu estivesse triste, e se importasse. Assim como eu me importaria contigo, até demais. Queria ser melhor que tudo que já fui, queria ser eu. Mas queria ser com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário