sexta-feira, 13 de maio de 2011

e se eu pudesse pedir algo,

eu pediria menos. Pediria menos egoísmo, menos maldade, menos dor. Mas também pediria mais. Mais amor, mais verdade, mais felicidade. E, mais que tudo isso, eu pediria mais vida. Eu quero tudo isso, mas se pudesse pedir algo para agora, de verdade, sabe o que seria? Eu pediria para que todas as pessoas que estão sofrendo por algum motivo agora, se sentissem bem. E pode parecer clichê, ou besteira pedir pelos outros quando nem 1% seria recíproco, mas... eu não aguento mais ver as pessoas acomodadas nas suas vidinhas, sem expectativas, sem planos, com tamanha frustração, e me inclua aí! Então, eu pediria mais amor. Pediria que, todos aqueles que estão em hospitais agora, doentes, ou até mesmo aqueles que estão recebendo uma noticia ruim, que estão chorando, sentindo algum tipo de dor, ou aquelas crianças que estão passando fome e sentindo frio, ou qualquer que seja o sofrimento, acabasse. Ou fosse substituído pela esperança. Que essas pessoas soubessem por esses instantes o que é se sentir feliz de verdade. Que elas sentissem amor. Que elas pudessem rir. Ou ficassem somente lembrando momentos bons, com sorrisos no rosto por terem acontecido. Porque, alguma vez na vida, todo mundo teve um momento bom. Um momento que quis que durasse para sempre. Porque, todo mundo merece um momento bom. Queria, que as pessoas tivessem uma sensação de leveza, de paz, de que tudo pode e vai melhorar, que vissem magia nas coisas simples, e que se sentissem bem. Eu quero isso pra mim. E quero isso pra todos aqueles que precisam disso também. E merecem... Como merecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário