terça-feira, 8 de setembro de 2009

palavras ao vento

ando com uma inspiração pra escrever nos últimos dias que nossa .-. talvez eu saiba exatamente o que falar, mas quando for pra colocar pra fora as palavras hesitam em não vir. Não sei se deveria lutar contra isso, eu tenho medo de permanecer assim, e perder a quimíca com as palavras, mas, acho que vou deixar por assim mesmo. Talvez eu não esteja precisando escrever, talvez eu não precise desabafar, talvez eu esteja razoavelmente bem. Mas, é estranho, é estranho quando você se acostuma com algo, mudar isso do nada, mas talvez seja bom. Eu ainda não sei mesmo o que é bom pra mim, e estou a descobrir, enquanto não descubro ao certo, eu fico com o que me agrada, e com o que eu considero de aproveitável, acho que não dá pra desperdiçar momentos, e felizmente hoje eu vejo isso com clareza. Pelo menos, agora. Estou com os pés no chão, firmes e isso está evitando deslizes, e é assim que eu quero permanecer, acho que tava precisando disso, as vezes dá recaídas, como sempre, mas como depois de toda tempestade, há de vir um tempo bom. Por isso nem estou tão preocupada. Como as vezes é necessário limpar a poeira, as vezes não é, tem que dar a cara a tapa, tem que encontrar motivos pra sorrir, se tudo fosse de mão beijada, não ia ter graça. Acho que o que dá emoção a vida, pelo menos a minha, são os obstáculos, as dúvidas, porque elas me enlouquecem, mas eu já não me imagino sem. É repetitivo? Talvez; mas eu também já não me vejo fora dessa rotina.

Hoje eu ouvi o dia inteiro a música "quando - myllena" até decorar, hisus, a letra é linda e agora não sai da minha cabeça, mas nem sei porque to falando isso -n E fiquei o dia inteiro no computador, fazendo... nada. Nossa, quanto tempo eu não fazia isso, pelo menos coloquei em dia os scraps das minhas fakes - de algumas - er. Vício, é foda mesmo; falando em vício tava com vontade de comer chocolate hihu. Amanhã tem prova e eu tenho que estudar, mas não posso perder meu programa favorito, profissão repórter, caaaaara como eu amo aquilo. Talvez seria bom ser repórter, jornalista, é tão magico, mas essa minha timidez, atrapalha e um tanto, odeio ser timída, eu não era assim cara, vai crescendo quando mais eu cresco, mas, eu estou trabalhando isso, e aos poucos eu vou me soltando. Puts me empolguei falando aqui, deve ter ficado um pi, acho que fiz do blog o meu diário hoje, não que eu não fizesse, eu amo ter um blog, me conforta e um tanto, mas nada é comparável a um diário, onde nada precisa de motivo, porque só você pra se entender basta... ou não. Enfim, to caindo de sono e ainda tenho que fazer um monte de coisas, cry. mas, é isso vamlá, falou bjs enlig

2 comentários:

  1. sem palavras pro que tu escreveu.
    Muito bom.
    Haha, e esse negocio de fazer o blog um diario, é normal, acontece comigo também=x
    aaaa, e valeu pelo comentario do ultimo post, me ajudaram bastante(não fui nem um pouco ironica.)

    ResponderExcluir
  2. Mas o blog é um diário !!! Faça o que quiser nele mas não esqueça que muita gente vai ler rsrsrs. Manda um pouco dessa inspiração pra mim pq to precisando rsrsrs. Beijo.

    ResponderExcluir