sábado, 12 de setembro de 2009

monotonia

A mesma coisa de sempre, a mesma rotina, novidades? não tem, não sei, não lembro. Livros? falta a concentração, como nunca faltou antes. Filmes? Me fazem chorar, tem um final feliz. Não que isso não seja bom, mas quando acaba dá uma dor, e volta tudo como era. São excelentes companhias, principalmente nesses dias de chuva, mas isso não sai da rotina. Computador, trabalhos... Cade aquela vida tumultuada? Cade aquelas coisas diferentes? Cade aquelas tardes? Risadas, abraços, e aquele cansaço por tanta coisa feita; o que restou? poeira? não ter coisa nova, me cansa mais do que sempre ter algo. Corrosivo, repetitivo. O que falta? eu não sei. Eu realmente não sei. Mas que essa monotonia me machuca, ela me machuca! E eu quero mudar isso, eu só preciso arrumar um jeito.

Um comentário:

  1. ahh, monotomia é chata mesmo,
    eu a odeio, mais ela também me persegue =/

    'eu só preciso arrumar um jeito [2]

    ;s
    haha'
    beiijos

    ResponderExcluir