sábado, 25 de julho de 2009

meaningless

Estou postando só pra atualizar mesmo; não há um motivo por ter vindo aqui, nem uma empolgação. Estou aqui em POA na casa da minha tia com minha mommy, uhul *-* e posso dizer que tá bem legal, etc. :D acho que nunca fui espontanea aqui no blog, espontanea eu digo em partes, nunca falei de mim, só coloquei meus textos, como um jeito de me descobrirem, acho que eu tento me esconder neles, para falar a verdade. Eu fiz um blog da minha fake, e é mais facil desabafar lá, eu me martilizo por isso, porque é tão dificil ser a gente mesma? talvez seja mais fácil; você se esconder em outra face, talvez seja mais fácil não encarar as coisas de frente, e tentar, nem que seja pela tela de um computador, viver uma vida... mágica; é mais fácil as pessoas julgarem um personagem que você faz, e não você, e com esses julgamentos você vai construindo uma personagem melhor, até que agrade, a todos. Mas a verdade é que nunca conseguimos agradar a todos. Uma vida, em que você simplesmente fecha, quando tá dando tudo errado, onde você some, e só volta quando tiver certeza que as coisas melhoraram. Mas eu acho que aprendi, a encarar as coisas de frente; Eu tirei uma conclusão; que sou maior parte tristeza, e isso domina. Mas eu funciono melhor quando estou triste; é verdade... escrevo melhor, estudo melhor, converso melhor, até "cozinho" melhor. E não é ruim isso, as vezes você está tão acostumada que nem nota. É tão... constrangedor falar isso, parece que você está admitindo alguma coisa que você quer guardar somente para você, já é dificil admitir pra você, para outra pessoa então... Mas é bem a verdade; dentro de mim, há alguma coisa, que saí de todo o meu conceito de felicidade; e só eu posso mudar isso. E eu me culpo por sentir isso; talvez nem deva, mas é inevitável. Me pergunto porque, e quem sente isso também, talvez seja momentos né? porque há momentos, que essa dor se amortece; aqueles que você só quer sorrir, e aproveitar, a ponto de te chamarem de "louca" rs. Mas aí, outros você só tem que fingir, e isso te corroe. Sua boca sorri, mesmo com seu coração chorando, e isso é uma vitória.
Tenho que ir vou ir comer pizza, hihu +_+ era só pra atualizar mesmo, n ligem para os meus dramas, n to num momento 'aospicioso' D: aheuaiosajeaihoiahi x: . Beeezo pra Mah, pra Cah, pra Beh etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário