quinta-feira, 16 de julho de 2009

I need you - incontrolável.

Eu estava simplesmente a fim de escrever, não sei o que... Eu precisava reorganizar as minhas idéias. Eu precisava que alguém me desse uma autoconfirmação. Eu precisava ter você em meus braços, mais do que tudo. Faria alguma diferença, se eu dissesse que precisava de você? Mudaria alguma coisa, se eu dissesse que estou me sentindo só, tão só... Acho que você não teria capacidade de se sensibilizar, com meus problemas, não que eu queira isso. Eu apenas queria.. que você dissesse que estava do meu lado, que você me dissesse que a vida vale a pena, mas não porque ela é linda, não porque ela é única, mas porque eu tenho você. Sabe quando você está pensando, e derrepente, inexperadamente você sente alguma coisa saindo de seus olhos, correndo pela sua face? E inexperadamente muitas dessas coisas estão correndo. São as lágrimas, mas elas não doem, talvez elas até aliviem. O que dói é a dor, o que dói é o que não se pode ver, aquilo que você simplesmente sente. Quando o seu coração chora, e você já nem sabe aonde essas lágrimas estão, talvez elas estejam em um buraco dentro de você, comprimido, e você já nem sabe como secá-las, elas apenas... se acumulam. Mas insistem em continuar caindo, e isso é mais forte que você. E é uma sensação nada legal, você sentir que alguma coisa, tão pequena, e alguma coisa que não se explica, é mais forte que você, e derrepente... aquilo te domina.

Um comentário: