quarta-feira, 28 de março de 2012

tic tac

Me repito constantemente: vai passar. Vou levando. Só mais um dia... Até chegar o momento em que tudo se estabilize de uma forma que eu não vou mais precisar tentar me convencer de que tudo isso vai passar. Vai chegar o dia em que vou conseguir dobrar meu dia em mil, e deitar com um sorriso no rosto, confortada e satisfeita. Vai chegar o dia, que toda noite não vai ser a mesma nostalgia, os mesmos pensamentos, a mesma angustia, as mesmas dúvidas. Mas tudo bem, eu já me acostumei. É como uma recarga, sabe? Sair por aí no dia seguinte, com um sorriso que não é meu. Querendo tanto e podendo fazer tão pouco. Porque agora, eu só preciso esperar... E é essa espera que me deixa assim. Mas é a reta final, só preciso de concentração. Eu só quero aproveitar o que me resta. Curtir meu último ano. Mas que estressante, caramba, tá tudo a flor da pele. Já posso gritar? A dúvida, o futuro. A distância de determinadas pessoas. A família, o café na mesa, a roupa lavada, chegar em casa e sempre ter alguém a esperar? E as amigas dos finais de semana? E os cumprimentos na rua para o vizinho? E os donos do mercadinho que me chamavam pelo nome? Caramba, tá tudo ficando pra trás... O meu lugar, a qual eu não me sentia parte, era muito mais meu do que eu pensava... E agora tá tão perto de um novo começo, tá tudo tão distante, até mesmo eu. Tudo vai mudar, tudo... Não sou a primeira a vivenciar isso. Nem serei a última. Algumas coisas vão compensar, se o resultado for o esperado, se a companhia for boa, se o lugar for confortante. Mas e o que ficar? O que compensa? O novo começo compensa o fim? Ou dar continuidade? Sei lá, aos poucos as pessoas vão te decepcionando de uma forma... Precisa-se de novos lugares, de novos apegos, de aprender com a vida mais um pouco. Mas, ah sei lá... Tá tudo tão complicado, me entende? Tudo tão sem sentido, tudo tão confuso. Mas é a vida né? Essa é só a consequencia do crescimento, do amadurecimento, vai passar.

Me abraça?

XoXo, Kauana Amine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário