terça-feira, 30 de agosto de 2011

O oposto do último.

Quero ver o sol brilhar sem parar.


Será que é pedir demais?


Hoje eu quero sair, com meus amigos por aí,


a vida é muito curta. Pra que disperdiçar?




"Vamos sentir algo novo!" Então, eu não venho falar de dor. Eu venho falar da incrível sensação de que vai se libertar. Da pré-libertação, da motivação instantanea para ser feliz. Eu vim falar da vontade que bate as vezes e te faz ver, que o normal é estar sempre feliz e ter uns momentos pra baixo, e não sempre pra baixo e ter uns momentos felizes. Eu vim falar, de querer a positividade, de querer sorrir, de se sentir bem consigo mesmo. É isso, se sentir bem, porque sempre vão existir coisas ruins ao redor, só cansei de me afetar com isso. Cansei de sempre cair por outros e nunca levantar por mim. Sei lá, eu só quero voltar a sorrir nos mínimos detalhes. Abraçar, cantar, fazer sorrirem. Eu quero ser a pessoa incrível que eu sei que eu posso ser. Porque eu sei que eu posso ser muito melhor. E eu sei que com isso, eu mereço muito mais. Eu mereço ser feliz. Cansei de ser escrava da vida. Agora vou fazer a vida escrava de mim. E se eu cair, é mais um tombo só. Se fracassar, fracassei. Pelo menos tive a audácia de tentar. Pelo menos tive a audácia de ser eu mesma. E dizer que de cara me entreguei. Se errar, se cair, se me decepcionar: Faz parte. Não é novidade alguma, basta ter coragem e perseverança o suficiente pra seguir. E mostrar que eu sou forte, não por nunca ter caído... Mas por cair inúmeras vezes e ainda assim, ter vontade de seguir em frente. É isso, "eu já ergui a ponte, é só atravessar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário