sábado, 19 de março de 2011

"já não me preocupo se eu não sei porque;"

Olha, eu não sou a melhor pessoa do mundo. Eu sou desastrada, não sei cozinhar. Às vezes sou esquecida, e mudo de humor muito rápido. Eu também me machuco fácil e sou um tanto dificil de lidar. Fico de mau humor, e me irrito. Às vezes sou idiota também, falo algumas coisas sem pensar e depois me arrependo. Olha, eu não sou perfeita. Eu erro, e não admito errar. Eu me contradigo, e não admito me contradizer. Eu caio, e não suporto me ver mal. E não sei evitar. Eu sou uma bagunça. Eu não mudo minha opinião, eu me sinto mal por coisas pequenas. Eu faço drama, tenho ciúmes de quem eu amo, e odeio quando as coisas não são como eu planejo. Eu choro sem razão. Eu quero ficar sozinha e me culpo, porque eu quero as minhas pessoas. E eu me culpo mais ainda, quando quero elas e não consigo aproveita-las. Quando elas me machucam, por algo que as vezes nem é intencional. Eu sou complicada. Sou quieta, e ao mesmo tempo falo muito. E ainda assim, não falo tudo. E exijo que me falem tudo. Eu faço birra, sou egoísta e ao mesmo tempo quero dividir tudo. Não suporto que não gostem de mim. Às vezes sou ingênua. Não consigo não achar algo bom em uma pessoa, e quebro a cara com isso. Não sou a melhor pessoa do mundo. Tenho milhares de defeitos, tanto pra mim, como pros outros. E poderia passar a noite citando-os, mas também não vou me ridicularizar. Não sou perfeita, mas sou humana. E faço de tudo pra ver quem eu amo bem. Eu chego a ser chata as vezes, mas quando eu me importo, eu mando sms sempre, eu ligo, e quando não faço isso, eu penso. Penso todos os dias, e as vezes eu até escrevo sobre. As vezes eu não sei como demonstrar, mas eu me importo tanto, que chega a sufocar. Quando eu penso nos momentos que eu vivi, eu vejo alguns tão pequenos e tão significativos no meu passado. E a saudade aperta, e parece que todo o ar do mundo se torna pequeno, quero reviver, quero sorrir. E acabo sorrindo sozinha, pelo momento que não existe mais. Pela dor. Pela lembrança. Pela esperança. E as vezes, quando eu relembro momentos com a cabeça no travesseiro, eu até choro. Eu abraço o meu ursinho e peço pra ver elas e abraça-las forte. E se não puder, só peço para estarem bem, onde quer que estejam. Amo abraços, acho uma coisa magica, sem igual. Eu relembro datas quando são importantes e quero dar de todo tipo de presente, embora nem sempre tenha condições pra isso. Gosto de mimar, e chingo muito. Mas eu chingo porque eu amo. E porque me sinto à vontade. E é raro eu me sentir à vontade, mas é tão bom quando isso acontece. Quando ouço as pessoas e elas me ouvem também, quando as horas passam e não tenho vontade de sair de uma conversa, de sair daquele lugar. Quando tenho vontade de parar o tempo. Porque é assim que eu me sinto quando estou com algumas pessoas, mas sabe o que? Temo que elas não sintam o mesmo quando estão comigo.

Um comentário:

  1. Eu queria saber como escrever assim, ser realimente sincera comigo mesma e me descrever no papel, mas não consigo, porém, eu tenho alguém que faz isso por mim né Kau*-*
    É nós de cabo a rabo;D

    <3

    ResponderExcluir