domingo, 10 de outubro de 2010

Seize the day ♪

Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo que você perdeu. Está vazio e frio sem você aqui, tantas pessoas estão sofrendo. Eu vejo minha visão queimando, eu sinto minhas memórias desaparecendo com o tempo. Mas eu sou muito jovem para me preocupar... Essas ruas que nós viajamos, irá resistir nosso mesmo passado perdido. Eu encontrei você aqui, agora, por favor, fique por um tempo. Eu posso seguir em frente com você por perto, eu te asseguro minha vida mortal, mas isto será para sempre? Eu faria qualquer coisa por um sorriso, segurando você até nosso tempo acabar. Nós dois sabemos que o dia irá chegar, mas eu não quero te deixar. Eu vejo minha visão queimando, eu sinto minhas memórias desaparecendo com o tempo. Mas eu sou tão jovem para me preocupar (Uma melodia, uma memória, ou só uma fotografia) (...) Nova vida substituindo todos nós, mudando esta fábula que vivemos. Não precisamos mais ficar aqui, então para onde iremos? Você irá fazer uma jornada esta noite, me seguir além das paredes da morte? Mas garota, e se não houver vida eterna? Eu vejo minha visão queimando, eu sinto minhas memórias desaparecendo com o tempo. Mas estou tão jovem para me preocupar (Uma melodia, uma memória, ou só uma fotografia) Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido. Está vazio e frio sem você aqui, tantas pessoas sofrendo. Trilhas na vida, questões de nós existindo aqui, não quero morrer sozinho sem você aqui. Por favor me diga se o que temos é real. Então, e se eu nunca te abraçar, ou beijar seus lábios novamente? Eu não quero deixar você e as memórias que nós dois temos. Eu imploro não me deixe.
Avenged Sevenfold

Um comentário:

  1. "Mas eu sou tão jovem para me preocupar (Uma melodia, uma memória, ou só uma fotografia)"
    Não conhecia essa música, gostei:D

    ResponderExcluir