domingo, 19 de setembro de 2010

a dor é singular, mas o sentimento é no plural.

Essa dor não me pertence, mas eu consigo sentir. Sabe porque? Porque inacreditavelmente, é amor. Não peça pra eu explicar, pra eu falar, pra eu dizer sobre. Eu naõ sei dizer, eu só sei sentir. Parece exagero, mas só quem acompanhou, sabe como essa história é de verdade. E agora no meio do caminho, eu não sei contar mais desde o começo. Eu só sei dizer do que eu sinto no momento. Só sei pensar, que eu queria você aqui, comigo. Só sei dizer que eu fiz merda esse final de semana. Mas eu não fiz sozinha. Eu aproveitei, eu dei a cara a tapa, e inacreditavelmente, eu me culpei mais que você me culpou, embora eu saiba que no fundo isso dói pra ti também. Tá vendo como é? Todas as vezes que eu coloquei a cabeça no travesseiro e o que tu fez me machucava. Mas não foi proposital, eu te juro, eu não queria fazer, fui idiota. Eu nem consegui aproveitar. Mas você não pensava em mim, você aproveitava. Você curtiu os momentos. Disse que foi ótimo. E agora, você coloca subnick lindo, foto linda, mas age de um jeito absurdamente frio comigo. Desculpa por não ser perfeita. Me desculpa, mesmo. Eu tentei fazer de tudo pra não te magoar, e eu pisei na bola três vezes nessas ultimas semanas. Foi por isso que tu não disse uma palavra, naquele dia? Desculpa, eu também sou humana. Tá vendo? Eu não sou a garota mais perfeita que existe, como tu me disse um dia. Aquelas palavras me fizeram sorrir, como nunca. Como quando tu disse, que eu era a primeira pessoa que tu amava. Como quando tu me disse: "tu me faz feliz, sabia?" Mas eu não tenho mais esse dom. Porque o que tu vai fazer agora, vai ser sair, pra esquecer os problemas. E eu não posso ajudar. Eu não sei como ajudar, droga! Quando eu tento, eu só atrapalho. Eu perdi aquele dom, aquela perfeição que tu julgava pra mim. E eu também deixei de ser aquela garotinha assustada, com medo de tudo. Em partes, tu me ensinou a ter atitude. Tirou o medo que existia em mim. Mas, eu não sei como agir agora. Eu só sinto frio. Eu não to te culpando, porque uma pessoa só nunca tem culpa, sei que eu errei feio também. Mas é horrivel fazer de tudo, e ainda assim não ser o suficiente, acho que quando faz sem intenção, tentando fazer o bem da pessoa, ameniza... Eu fecho os olhos, e imagino tudo. Já te disse isso também. Mas é recípocro? Eu não sei o que fazer, eu não sei o que pensar. Eu não sei falar também. Toda vez que eu tento contar pra alguém, me dá um nó na garganta e eu não consigo. A culpa não é minha, e quem estiver do meu lado realmente, vai entender. Esse final de semana, já aconteceu uma coisa boa. E eu me sinto bem mais leve. #ObrigadaJu! *-* Só quero que tu saiba, que é dificil pra mim também. Seu problema é meu também. Sua dor, também me pertence, quando eu fiz uma proposta, quando eu tornei tudo mais intenso, eu queria ser a tua vida. Mas fazer parte dela, já tá de bom tamanho. Saber que de uma forma ou de outra eu habito o teu coração, também. Porque eu não sei como, nem porque, mas eu acredito tanto em ti. Eu também não sei, onde foi que tudo se perdeu. Que aquela magia, foi se juntando com a dor, e essa mistura foi se adaptando. Eu juro, que faria de tudo para sentir só a magia. Só amor&amizade. Mas a vida é injusta não é mesmo? Mas, to do teu lado. Desculpa tentar fazer o contrário, tu sabe que eu não conseguiria. É que realmente, é dificil pra mim também.

2 comentários:

  1. Eu me preocupo tanto contigo! Você não tem idéia!

    ResponderExcluir
  2. Não desista diante das dificuldades,pois elas sempre vão existir,lute para ser feliz,lute pelos seus sonhos,deslizes acontecem mais você pode superar todos eles!

    ResponderExcluir