sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Fórmula do amor...

Então prometa que vai me abraçar até se cansar. E quando se cansar, vou deixar que tu deite no meu colo. Entrelaçar minhas mãos nas tuas e dizer qualquer palavra, ou só ficar te olhando... O silêncio não vai incomodar. Mas se quiser, eu posso cantar. Não que minha voz seja boa, mas as letras compensam. Nunca vi, nunca toquei. Mas existe sentimento. E vozes. E pensamentos, diga-se de passagem. Se alguém tem mesmo o dom de ler pensamentos alheios, deve se assustar com os meus. Ou não deve entender. Porque até eu me perco. Não dá pra explicar, não existe uma fórmula exata, e se existir, é complicada demais para minha capacidade de raciocínio. Onde foi que eu me perdi mesmo? Digo, quando é que eu me deixei para último plano? Quando é que tudo isso começou? Eu não lembro como eu me sentia ontem, mas parece tão pouco comparado a hoje... Isso já vem de outras vidas? Será amor? É recípocro? Porque eu tenho lembranças que nem mesmo sei daonde vieram. Porque existe dor também, mas existe algo a mais. Mas eu não consigo falar, que droga! Eu não sou boa em fórmulas. Nem exatas. Acho mesmo que, devo continuar pensando, pra encontrar as respostas... Mas o que fazer, quando existem muitas hipoteses? Eu ainda não sei, só tenho certeza que nesse caso, duas vidas somadas resultam em uma única razão, como dois corações batendo pelo mesmo motivo. Por isso e mais uma série de motivos, prometa que vai me abraçar até se cansar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário