terça-feira, 24 de agosto de 2010

Cansaço

Constante. Acho que isso resumiria tudo agora. Queria uma tarde diferente, um fim de tarde diferente, outro caminho, com sol ou chuva, tanto faz, mas não um dia morno assim. Um alguém que me priorizasse de verdade, sem se preocupar com depois. Alguém que gostasse de mim, mesmo com todos os defeitos que eu julgo ter. Estou cansada de estar com as pessoas, e saber que não é a minha companhia que elas gostariam. Estou cansada de suprir necessidades, de ser apenas eu. E também cansada de fingir que está tudo bem, sempre. Está tudo normal. Nada além de normal. Nenhuma adrenalina. Nenhuma tarde especial, rindo com os amigos. Nada que justifique tudo, nesse momento. Só preocupações. Nada que me faça sentir extremamente bem. Nenhuma loucura. Só medo e pressentimento. A vida que eu deixava levar, se foi, sendo substituida, por uma rotina de adulto, e vou falar, é mesmo, muito complicada. Sem ânimo pra nada. Sem vontade pra nada. Quero sair. Quero aproveitar. Mas ando cansada demais pra qualquer coisa. Dou tudo por um dia sozinha em casa, sem ouvir voz alguma, nem mesmo a da televisão. E ao mesmo tempo, dou tudo para ter aquelas pessoas rindo ao meu redor, falando tudo ao mesmo tempo. Quero tudo, e ao mesmo tempo nem sei o que eu quero direito. Vou pensar melhor, e colocar tudo no seu devido lugar. Talvez demore dias, semanas, ou meses. Talvez eu volte atrás. Talvez eu canse, mas uma coisa eu tenho certeza: Não vou desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário