sábado, 31 de julho de 2010

"Atrás da máscara"

Olha, dei as caras por aqui. Tinha tantas coisas pra falar, mas quer saber? Vou falar do agora só. It's NOW. Não vai ser aquele post perfeito e marcante pra um ano de blog (siiiiim, esses dias completou um ano de blog *-*) mas veja pelo lado bom... Não vai ser aquelas coisas mega dramaticas que eu costumo desabafar também. Eu tô... Ein, como eu to? Eu tô vivendo. Tô levando. Tô indo. Tô normal. Tá, esquece a última opção, porque acho que eu tô tudo, menos normal. Não sei. Mas acho que isso não é ruim. Acho, acho, acho. Só acho mesmo. E alguém tem certeza de alguma coisa? Pois eu não tenho. Já te deu "A louca"? Acho que me deu isso hoje. Som a mil aqui, até a poucos minutos atrás eu tava pulando pela casa cantando, mas eu também tô com uma vontade tremenda de chorar. Mas chorar sorrindo sabe? Aí, eu sentei na cama e peguei o caderno pra estudar, mas pensei "Não é isso que eu quero fazer agora. Vou é postar no blog" Mas, postar o que? As vezes eu escrevo uns textinhos na aula, as vezes eu formulo uns pensamentos bem legais na minha mente, e quando eu tô sentindo algo em relação a alguém eu corro escrever. Mas eu não queria compartilhar isso com o blog. Bom, não agora. Nem eu sei ao certo o que eu vim falar agora. As férias passaram, e depois de amanhã aulas denovo. #alguemvenhamesequestrar, risos. E isso é necessário. De volta toda aquela correria do meu dia-a-dia. Mas sabe, isso me faz sentir um pouco mais viva. Acho que isso é bom, né? Nem tudo está no seu devido lugar, nem tudo está completamente feliz. Mas vamos levar. E vamos levar da melhor maneira que for possivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário