quarta-feira, 7 de abril de 2010

Vontade

de sair correndo por aí. Sem rumo, sem direção, apenas... sair! Sem hora pra voltar e talvez até sem saber pra onde ir. Viver... algo novo, algo diferente, algo surreal. Fora da rotina, poder gritar, poder falar quando e o que tiver vontade. Vontade de dar um abraço apertado, que se eternize em um só momento, mas que não parta só de mim. Vontade de ouvir uma letra, em uma melodia e cantar junto, bem alto, sem hesitar em soltar a voz, mesmo que ela não seja boa. De ficar a noite vendo as estrelas, esperando que uma passe para fazer um pedido, mas ela não passa. E então, esperar o sol nascer. Vontade de correr na chuva, e ao mesmo tempo de ficar debaixo das cobertas, o dia inteiro, assistindo um filme, ou trocando os canais. De sujar alguém de barro ou de se jogar sabão. Vontade extrema de comer sorvete nesse frio, sem preocupação nenhuma se vou me lambuzar, ou se alguém vai notar isso. Vontade e necessidade de ser feliz, vontade de voltar a fazer coisas simples que um dia eu fiz. Vontade de viver. Tanto quanto a vontade de escrever algo diferente, mas só vontade mesmo... Acho que, vou deixar para amanhã, ficam junto na expectativa com todas as minhas vontades.

2 comentários:

  1. Tudo precisa ser vivido sem medo de erra,sem medo de viver,sem medo do que vão achar disso, mais é tão dificil não pensar no que os outros acham das nossas atitudes.kau que vc sempre seja essa pessoa especial,continue mostrando teus sentimentos sem medo de errar,sem medo de ser você! te adoro paka's <3

    ResponderExcluir
  2. Kau meu amr, lindoo de mais esse pots *-*

    ResponderExcluir