segunda-feira, 26 de abril de 2010

I can't be... perfect.

E ficar no meu mundinho. Com todas as pessoas que eu quisesse que fossem minhas para sempre. Ou com ninguém. Fugir. Sumir. Viajar. Conhecer. Conhecer pessoas, e não essa banalização toda. Que você acha ridiculo, mas que você mesmo faz. Me deixa gritar... Segure minha mão. Ria comigo. Não peça pra segurar o riso, quando eu não quero. Saía comigo. Construa planos e faça promessas, mas cumpre-as. Me mostre que a amizade e o amor em que acredito, são reais. Diga que vamos sair. Ou que não vamos fazer nada num sábado a noite. Me diga que isso tudo vai passar logo, que essa dor não vai mais existir. Me diga que o buraco vai ser preenchido. Segure minha mão e me guie. Vamos conhecer novas culturas. Vamos conhecer novas pessoas, mas peessoas com conteúdo. O que eu já não consigo ver. O que está me tirando as expectativas. O que deveria me prender aqui, só me afasta. Acabo não vivendo nenhum dos lados. Então apareça. Apareça logo. Diga que me entende. E que isso vai passar. E aceite as minhas desculpas. Aceite as minhas desculpas por não ser como gostaríam, eu já tentei mas não dá... Isso não faz parte de mim. Desculpe, eu não sei fingir. Desculpe, eu não posso ser perfeita. Eu dei o melhor de mim, eu fiz o melhor que pude, e ainda assim não foi o suficiente. Mas eu tentei, eu realmente tentei. Desculpe.

3 comentários:

  1. faz 4 dias que não consigo escrever nada e quando eu começei a ler esse texto finalmente consegui coloca algum sentimento que estava preso em mais um texto ou textinho.você escreve muito bem e passa mto sentimento em tudo o que escreve!

    todos os sentimentos a flor da pele,momentos em que a unica vontade é de sumir ou poder gritar sem ser repreendido,gritar sem medo de dizer que tudo esta mudando, que o sorriso não é mais o mesmo que as pessoas não são as mesmas que você sabe que mudou mais ta dificil aceitar as mudanças ta dificil acreditar que tem que ser assim que já não podemos nem devemos nos força a aceita o que acontece a nossa volta,a unica coisa que podemos fazer é tentar,tentar e tentar mais uma hora nós cansamos e desistimos não por medo de continuar tentando,mais sim por ver que aquilo tudo não passou de um sonho!

    ResponderExcluir
  2. nossa, esse blog é mt fera meo adorei os post's. To seguindo amr *-*

    ResponderExcluir
  3. "Me diga que isso tudo vai passar logo, que essa dor não vai mais existir. Me diga que o buraco vai ser preenchido. Segure minha mão e me guie. Vamos conhecer novas culturas. Vamos conhecer novas pessoas, mas peessoas com conteúdo. O que eu já não consigo ver. O que está me tirando as expectativas. O que deveria me prender aqui, só me afasta. Acabo não vivendo nenhum dos lados. Então apareça. Apareça logo. Diga que me entende. E que isso vai passar. E aceite as minhas desculpas." Muito bom, é sempre aquela história, ' desculpe por ser quem eu sou/ por ser eu mesma"' beijo, te amo!

    ResponderExcluir