sexta-feira, 23 de abril de 2010

porcentagem.

Apesar da correria, tenho parado pra pensar. Na porcentagem que ando. Na porcentagem que há em mim, em você, e em nós. Na minha felicidade, na minha dor, e em tudo que sinto. Tenho parado pra pensar, que as vezes chego a tal ponto de levar as mãos no rosto e respirar fundo, com o fim de tentar afastar esses pensamentos que vem sem ao menos eu pedir que eles venham. Tenho parado pra analisar meu mundo. No que foi, no que é e no que possívelmente será. Será mesmo? Tenho hipóteses, mas não planos. Se bem que, planos são inconstantes... Quem diria que eu estaria aqui e assim hoje. A vida dá tantas voltas. Essa inconstancia me assusta, no mesmo tempo que me fascina. Tanta coisa tem me fascinado, no bom ou no mal sentido. Acho que, estou num ponto de análises. Analisando as pessoas, os lugares e enfim. Mas principalmente as pessoas. Tentado entende-las. Tentado parar de esperar delas, o que não é possível. Tentado parar de tentar absorver a perfeição, nas quais admiro. Tentado fechar os olhos e os ouvidos pra tais absurdos. Tentado conviver, e aprendendo. Sempre aprendendo.

Veja que hilária eu. Não tenho parado pra escrever aqui, mas quando páro quero escrever, escrever, escrever. Que chega a ser incontrolável. Que se possível fosse faria incontáveis posts, cada um diferente... A verdade é que não tenho tempo, e de certo modo, as palavras fugiram de mim. Na minha mente tudo permanece claro, abstrato, mas quando eu vou passar pro papel, não é descrito o que sinto. O que sinto só eu sei. O que sinto é meu. Desculpe, mas não consigo compartilhar, exatamente como está aqui dentro. Desculpe, mas vou levar assim como está, até que as coisas mudem por si só. Ou por qualquer incentivo. Não me diga nada, ou diga tudo que lhe vem a mente. Preciso ouvir. Preciso de distração. Acho que é isso. Distração. Filmes, livros, histórias, momentos. Que tenham como no topo da porcentagem, a sorriso, mas o sorriso sincero. É isso, ou quase. Vou finalizar com um trecho da música que tem me absorvido nos últimos dias: "...Tantas chances desperdiçei, quando o que eu mais queria. Era provar pra todo mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém. Me fiz em mil pedaços, pra você juntar. E queria sempre achar explicação pro que eu sentia. Como um anjo caído, fiz questão de esquecer, que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira, mas não sou mais... Não dá!" Legião Urbana - Sem querer.

Um comentário:

  1. " A verdade é que não tenho tempo, e de certo modo, as palavras fugiram de mim. Na minha mente tudo permanece claro, abstrato, mas quando eu vou passar pro papel, não é descrito o que sinto. O que sinto só eu sei. O que sinto é meu. Desculpe, mas não consigo compartilhar, exatamente como está aqui dentro. " Adorei, te amo.

    ResponderExcluir