quarta-feira, 10 de março de 2010

tanto faz.

Estamos indo de volta pra casa.
Se eu pudesse conciliar.... Se eu soubesse. Se eu soubesse como fazer pra te trazer de volta. Se eu pudesse entrar no teu mundo, ou te atrair como um imã pro meu. Se pudesse trazer de volta nossas conversas, as madrugadas que passavamos rindo. Se eu soubesse como agradar. Se eu soubesse como sorrir, sem culpa. Se eu soubesse viver sem medo. Se eu soubesse confortar como um dia eu soube, se eu soubesse como voltar a fingir que a dor não existia, e que a culpada de tudo era eu, apenas eu. Eu juro que faria. Mas tem dias que eu me perco de mim, ou que eu me encontro, não sei. Mas não dá pra evitar. Eu não consigo mais fingir que eu não tô gostando. Quantas vezes peguei o telefone na mão e não liguei, por medo, por vergonha. Sinto saudades de um tempo que eu amei. Mas que se não tivesse existido, doeria menos. Queria pessoas de volta, tenho vontade de citar o nome de todos que eu penso quando escrevo. Mas eu penso, e tenho medo de falar pra mim mesma. Porque isso? Olham pra mim, e não vem o que existe de fato. E sabem porque não vem? Porque eu não deixo. A sensibilidade não é vista. O quão frágil. E talvez eu não queria que vissem mesmo. Prefiro usar irônias do que lamúrias. Prefiro fingir que não sinto falta. Prefiro esconder que amo, e depois lamento. Depois me culpo, por não ter dito, por ter me afastado, mas grito... porque de fato a culpa não foi só minha. Mas é fácil jogar a culpa em mim, e dizer que eu não me importo, porque eu não demonstro. Mas vou revelar que eu me importo sim. Depois lamento por ter ficado no computador ao invéz de sair, pior que droga isso. Vejo que não aguento mais, mas não faço nada pra mudar. E se saio, fico em outro mundo. Hoje foi um dia em branco. Que de tão insignificante, amanhã nem vou lembrar o que fiz. Odeio dias assim, odeio me sentir assim. Odeio saber que sabem que me sinto assim as vezes. Preciso chorar, preciso porque vai ser melhor. Deixa eu colocar uma música e fazer doer. Aí eu choro, mas amanhã eu estarei melhor, eu sei que sim. Então nem se preocupem, foi só um dia ruim. Quem não tem?

4 comentários:

  1. ...é verdade querida! quem não tem um dia ruim!? mas vai passar...amnhã sempre será melhor do ontem depende d vc! bj*

    ResponderExcluir
  2. "Se pudesse trazer de volta nossas conversas, as madrugadas que passavamos rindo."
    Você que nao goste de te ver assim, mas me encontro do mesmo jeito, queria poder ajudar, mas nao sei como, desculpa kau :s, te amo muito

    ResponderExcluir
  3. "Prefiro usar irônias do que lamúrias. Prefiro fingir que não sinto falta. Prefiro esconder que amo, e depois lamento. Depois me culpo, por não ter dito, por ter me afastado, mas grito... porque de fato a culpa não foi só minha. Mas é fácil jogar a culpa em mim, e dizer que eu não me importo, porque eu não demonstro." Eu fico sem palavras ao ler as suas, não há como comparar, todos temos dias ruins e faz parte de tudo, mas eles são tão longos que fazem a gente desanimar só de pensar no que poderá ser o dia seguinte. Não se culpe kau, não se culpe pelas coisas que deixou de fazer, pelos não's ditos, você não merece tal julgamento de si mesma!

    beijos minha Kau machona!

    ResponderExcluir
  4. " Depois lamento por ter ficado no computador ao invéz de sair, pior que droga isso. Vejo que não aguento mais, mas não faço nada pra mudar. E se saio, fico em outro mundo. Hoje foi um dia em branco. Que de tão insignificante, amanhã nem vou lembrar o que fiz. Odeio dias assim, odeio me sentir assim. Odeio saber que sabem que me sinto assim as vezes. Preciso chorar, preciso porque vai ser melhor. Deixa eu colocar uma música e fazer doer. Aí eu choro, mas amanhã eu estarei melhor, eu sei que sim. Então nem se preocupem, foi só um dia ruim. Quem não tem?"
    Nossa Kau, como em muitos outros textos seus, me indentifiquei muito!Pode ser que não pareça, pode ser que eu não consiguiria descrever, mas seilá, acho que eu li e me achei, de alguma forma.
    Beijo <3.

    ResponderExcluir