domingo, 14 de março de 2010

deixamos pra depois

a troca de carinho, deixamos que a rotina fosse nosso caminho. Deixamos pra depois a busca de abrigo, deixamos de nos ver fazendo algum sentido. Amanhã ou depois... tanto faz, se depois for nunca mais.. Deixamos de sentir o que a gente sentia, e que trazia cor ao nosso dia-a-dia. Deixamos de dizer o que a gente dizia. Deixamos de levar em conta a alegria. Deixamos escapar por entre nossos dedos, a chance de manter unidas nossas vidas. Amanhã ou depois, tanto faz se depois for nunca mais. Nunca mais! ♪

Nenhum de nós - Amanhã ou depois.

Queria dizer alguma coisa, mas no momento meu silêncio está indo alem das palavras. Veja só... ele está consentindo tudo, que até o barulho da respiração incomoda... Faz frio aqui. E talvez tudo que eu precise é de coberta. O tipo que alem de cobrir, te conforta. Sabe?! E que quanto mais te cobre, mais ali tu quer ficar. Absorvendo, aconchegada, e se vir alguém, é melhor ainda. Pois preciso falar, só que não sei como, talvez eu não saiba nem o quê ao certo, mas precisava deixar que as palavras saissem, de forma que não se atropelassem, de forma que aliviassem, de forma que eu me libertasse. Mas não queria deixar pra amanhã, porem sempre deixo, é inevitável isso. Chega uma hora, que o cobertor sufoca. Mas não se consegue sair dali. Por acomodação, ou por medo. É isso, medo! #confuso.

2 comentários:

  1. "talvez eu não saiba nem o quê ao certo, mas precisava deixar que as palavras saissem, de forma que não se atropelassem, de forma que aliviassem, de forma que eu me libertasse."
    Acho que entendo. Há momentos em que tudo pesa, vai acumulando dentro de você até chegar num ponto que não dá mais. E então os sentimentos vêm à tona, um turbilhão de uma vez, impedindo-nos de organizá-los e consequentemente, de entendê-los. Muito menos, de expressá-los. Buscamos refúgio em nós mesmos, tentamos nos enxergar e compreender o que está acontecendo. Compreender é pouco, é preciso mostrar, pôr pra fora tudo que se passa conosco. E não é fácil.
    Já me senti assim inúmeras vezes. Bate aquele medo, e sinto como se tivesse me perdido.
    Me identifiquei muito com o texto *-*
    bejs kau <3

    ResponderExcluir
  2. não tenha medo, ele só traz coisas ruins :s, kau linda saudade.

    ResponderExcluir