terça-feira, 16 de março de 2010

Eu conheci uma guria

que eu já conhecia, de outros carnavais, com outras fantasias, ela apareceu.. parecia tão sozinha, e parecia que era a minha aquela solidão. ♪

- Mas de certa forma, todos mudam. Pra muitos a minha mudança não foi boa. Mas, fazer o que né? Cabe a nós se adaptar, ou ir contra, e as vezes ir contra não resulta em nada, alem de brigas.. As pessoas vão ver por si só. Hoje eu vejo, o que tanto me diziam, da forma que eu tinha mudado, pras pessoas pode ser algo grave, mas pra mim não, sabe? Porque hoje, eu me considero mais livre e feliz do que eu era. Sinto falta de pessoas, de momentos, mas quem não sente? É assim, e vai ser sempre assim... Não dá pra quando estar no meio do livro, voltar a primeira página né? Não dá pra ficar preso nela, tem que ir escrevendo, até chegar ao fim, porque se não ir escrevendo, nunca vamos saber como ele vai terminar. E mesmo que na metade piore, pelo menos está escrito, registrado e isso, NINGUÉM vai poder tirar de nós. Mesmo que tentem, é o que nós temos, o que vivemos, que nunca vai ser apagado, e que é necessário pra nos motivar a seguir em frente.
- Poxa, mudar é sempre bom, porque a gente aprende a conviver com coisas que antes não existiam em nós, como saber diferenciar sonho de realidade.. Amor de consideração. Eu sinceramente acho que o que falta na maioria das pessoas é sentimento, honrar a palavra amizade. Porque ser amigo não é estar sempre junto, mas tambem, garantir a felicidade do outro mais a maioria só pensam em si. Exigem mais do que podemos dar como se fosse obrigação, e eu não gosto disso. É inevitável não sentir falta de coisas, pessoas e sentimentos que já nos fizeram felizes, que nos proporcionaram sorrisos e momentos bons, mais viver em função disso machuca demais, porque se é passado, é porque não foi forte o suficiente para estar no presente e continuar no futuro. Eu ja aprendi a nao me lamentar tanto pelas coisas que eu perdi, aprendi a dar valor nas novas, mas mesmo assim de vez em quando bate aquela saudade, de pessoas que marcaram a minha vida e depois me partiram em duas, como ele. Mais chega uma hora que não dá mais, eu conheço minhas limitações e sei que antes de ama-lo eu sempre me amei em primeiro lugar, e com ele ou sem ele, eu continuo existindo e respirando todos os dias.

Como eu prometi a Laine, eu colocaria um pedaço da nossa conversa hoje no blog. Bom, isso foi só um pedaço né, ao passar dos dias eu coloco mais, me ajudou um monte. Enfim, minha Laiiiiiiiiiiine, obrigada por ser tão tão tão perfeita assim! E por dar respostas que eu sempre precisei, e no momento mais inesperado você me deu, sabe aquele alguém que tu sempre esperou? Que chega a acreditar que é impossivel de tão perfeito que almeja? Eu encontrei em você, muito melhor do que eu esperava, e de verdade, você tá sendo uma amiga e tanto. Mais do que isso, um ANJO! Meu anjo! Em tão pouco tempo, já roubou uma parte de mim. Sabes o quanto eu já amo você. (L)

3 comentários:

  1. "porque se é passado, é porque não foi forte o suficiente para estar no presente e continuar no futuro".
    MORRIIIIIIIII MUITO.

    ResponderExcluir
  2. Meu amor, eu te amo tanto =( de verdade, nossas conversas são ótimas, proveitosas e especiais, com voce eu sou eu mesma pra dizer tudo.. Obrigada. s2

    ResponderExcluir
  3. "porque se é passado, é porque não foi forte o suficiente para estar no presente e continuar no futuro". -2
    Muito lindo!

    ResponderExcluir