quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Se tudo passa...

talvez você passe por aqui, e me faça esquecer tudo o que eu vi. ♪

Engenheiros do Hawaii - Toda forma de poder.


tô sem criatividade pra escrever algo, eu fiz uns textinhos, mas como eu não quero meu blog emo hoje eu nem vou postar, até porque ficou confuso etal. Sabe aquele dia em que tudo que tu faz não tá bom pra ti mesmo? Pois é. Mas sei lá, tô tentando exigir mais autocontrole de mim, para não explodir tão fácil e com pouca coisa, e tô conseguindo.. É uma fase, alguns dias e logo passa. Tô anciosa pra ir pra praia no carnaval (não sei se já comentei que carnaval não é uma das minhas epocas preferidas, mas enfim..) e logo logo, volta as aulas, to anciosa, confesso. Mas ao mesmo tempo que quero, confesso que tenho um tanto de medo, mas.. esperar pra ver né.. E não dá pra esquecer, meu niver.. eu não queria fazer niver, sei lá.. me assusta a ideia de ficar "maior" rsr E psiu: quem tem assistido BBB? Tomara que Morango consiga passar o niver dela na casa, torço muito por ela.. E, prometo qualquer dia fazer um post sobre isso aqui, porque hoje eu tô meia embananada.. tava vendo umas letras aqui e viciei, em I hate this part - The pussycat dolls, e I Wanna know what love is - Mariah Carey. Muito lindas, sei lá.. tem haver com o momento, pelo menos pra mim. Acho que é isso, só queria dar um oi.. ultimamente tenho postado mais aqui, eu prometi né :p rsrs.. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário