sábado, 13 de fevereiro de 2010

(♪) Na cama olho os retratos,

que enfeitam a cabeçeira, mesmo no meio da bagunça achei sua jaqueta jeans. Revirei gavetas, queimei tantos papeis, mas seu cheiro ainda está empregnado em mim. Na minha camiseta, nas besteiras que eu falo, no que eu acredito e quando eu me atrapalho. Ahhhhhh, queria você pra me salvar. Tingir os meus cabelos, clariei os dentes, me livrei do espelho, aquele doze corações; evitei alguns amigos e cedi alguns apelos, mas eu não mantive o pacto de não chorar. Ahhhhh, eu só queria você pra me salvar. Ahhh, eu só queria você pra me salvar. Nas tardes eu não componho mais. Nem tenho paciência para ir ao shopping, os dias se repetem, todos anormais. Não quero ver ninguém, nem me reconheço mais!
Você pra me salvar - Escrita por la diva Ana Angelica. ♥

Um comentário:

  1. um presente pra morango
    https://docs.google.com/Doc?docid=0Aa1a4EXoned-ZGdyOW54cGNfMmcyOWg4Z3Bm&hl=en

    ResponderExcluir