quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Amadurecimento.

NÃO LEIA :) puro drama.

É isso, tudo gira em torno disso, amadurecimento. O que muitas pessoas acham que adquirem com o tempo, e se enganam. Não sou uma pessoa, e muito menos uma adolescente como qualquer outra. Que está chorando porque o seu principe não apareceu na noite fria, ou porque sofre por alguem que julga amar, e não a corresponde. Isso é ficha. Não quero desmerecer os sentimentos de ninguém, porque também sofro por isso. Mas se sentissem o que estou sentindo agora, me dariam razão. Não quero colocar a culpa no mundo , mas sim nas pessoas - algumas - que dele fazem parte. Nem pisar em ninguém, achar que minha dor é maior que qualquer outra, bem pelo contrário. É isso que me mata. Eu sei como é a dor, e não posso mudar ela, não posso. Me sinto um poço de insignificância, por estar vendo, por estar acolhendo em meus braços, absorvendo tudo ao meu redor, sem poder mudar nada, sem poder fazer nada. Pra que machucarem as melhores pessoas? Depressão, razão, depressão. Que se foda, é isso mesmo, que se dane, estou cansada, esgotada. Quando parece que as coisas vão melhorar, aí que elas desabam de vez. Não me perguntem o que eu tenho, porque no momento eu não vou dizer nada alem de "não quero falar agora." Não finjam que se importam, ou que sabem o que eu sinto, porque não sabem. Eu não preciso de abraços agora, não preciso que me falem que tudo vai ficar bem. Não preciso que me digam que sou uma pessoa boa. Do que isso adianta agora? Que diferença vai fazer? Eu sei que tem que seguir, EU sei. Mas será que quem eu amo sabe também? Será que estão com os pés no chão e cientes disso? Cade a explicação agora? Cade a explicação de porque tudo foi desmoronar? Cade a solução? Chega de chiclês, de musiquinhas que servem de consolo. Porque eu me sinto fraca, não por mim, mas enquanto tudo ao meu redor não se ajeitar, eu não vou estar bem. E eu cansei disso de adaptação. Se Deus existe mesmo, porque ele deixa as coisas assim? Porque não pode ser algo normal pra mim, como pros outros? Um dia, tudo ao meu redor vai estar bem, as pessoas vão sorrir de verdade, aí sim, eu vou olhar pra meu mundinho problemático, e derramar lágrimas por garotos que não merecem, porque isso sim é normal. Mas enquanto isso não acontecer, eu vou me sentir esse poço de insignificância, o que é muito pior, porque não posso fazer nada, NADA.

4 comentários:

  1. "Me sinto um poço de insignificância, por estar vendo, por estar acolhendo em meus braços, absorvendo tudo ao meu redor, sem poder mudar nada, sem poder fazer nada."
    Eu queia ser como todo mundo as vezes. Sei lá, ser ignorante com o que realmente importa, ter aquela vidinha futil e arrogante, mas que porra meuu, eu não consigo! Eu odeio se sentir assim, odeio, simplesmente to sem chão sem rumo, sem ninguém, e eu sou a culpada, acho que chorar pelo principe encantado que nunca chega é melhor do que chorar pelo que eu to chorando agora, pela mera realidade. Lágrimas do que sou, sou a solidão e eu quem a chamei, mas mesmo quando tendo alguém ao meu lado me sinto tão deslocada, não sei o que dizer, cansei de ficar concordando com a cabeça sem nada entender.O problema de tudo sou eu? Eu tenho culpa de ser diferente de não ser talvez como uma mera adolescento normal preocupada com quantos garotso pegou numa noite ou preocupada se a maquiagem borrou? mesmo querendo me incluir em toda essa futilidade, me odeio mais ainda por pensar em ser como eles! mas se eu soubesse o que eu sinto de verdade, o que eu sou de verdade, ou melhor, o porque sou assim não estaria aqui. Quero que isso acabe logo, cansei, doi muito, muito não ter onde ir dentro de você mesmo. eu quero voltar a ser criança.

    Ai kau, desculpa desabafar assim, é que seu texto foi meeu reflexo, e olhar pra si mesmo as vezes é dolorido.
    Eu não tenho palavras para descrever o que esse texto representou pra mim agora. Obrigada! E sim, todos deveriam lê-lo porque ele é a pura sinceridade, é você!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o problema não é o mundo, são as pessoas que estão nele. Vc resumiu tudo aí. Amei! Se puder dá uma olhadinha no meu blog, ta? Já favoritei o seu?

    ResponderExcluir
  3. Gostei mesmo Kau. Não posso dizer se sinto o mesmo, o tempo inteiro, ou não, mas as vezes, é semelhante. Não quero parecer cópia, não quero dizer isso por que já disseram e concordaram, quero dizer isso por que as vezes, fico perdida também, tenho ataques, quero explodir com tudo, sendo normal ou não. É isso que acontece, e também acho que as pessoas deveriam ler esse texto sim, " é você!" como disse a Ana, é toda a sinceridade do mundo, é tudo que alguém tá sentindo enquando milhões de outras coisas acontecem, boas ou ruins, mas é umas das grandes verdades do mundo.

    Ahhhhh, dei uma estragadinha aí, mas me inspirei \z;
    bejo, <3

    ResponderExcluir