domingo, 7 de fevereiro de 2010

mundos diferentes.

Existe mesmo, vários tipos de mundos dentro de um. Mundos, que se interligando, com algo incomum, ou totalmente o oposto, tornam um só: esse universo imenso, qual as vezes, mesmo sendo tão imenso, parece que não existe "o meu lugar". Um mundo, que se divide em tantos.. em classes sociais, habilidades, jeitos, gostos musicais, gostos em geral... E que se divide em afinidades também. Se pararmos pra pensar, todos temos algo em comum, até com a pessoa que menos somos proximas, com aquele que passou por nós despercebido na rua, quando estávamos com tanta pressa. E existem tantas e tantas pessoas, mas mesmo assim, é como se nem todas essas fizessem parte desse mundo, ou do "nosso" mundo. Como se mesmo aqui, fizessemos parte de mundos diferentes, como se houvesse uma barreira que impedisse tal proximidade... Como se mesmo que tentássemos, nunca conseguiriamos ser do "mesmo mundo", não faz sentido, não se encaixa.. Não se encaixa mais, porque um dia, nós fizemos parte de um mundo só. BUT, hoje eu queria dizer que você não faz mais parte do meu mundo, que a gente está no mesmo, mas ao mesmo tempo estamos em mundos tão diferentes. Em tempos diferentes, e mesmo perto, estamos distantes, tão distantes. Se fosse antes, eu faria de tudo para isso não acontecer, para nosso mundinho fechado ser o mais perfeito, mas não, eu não vou insistir, o nosso, já não é mais meu e seu, e isso não depende só de mim, infelizmente...

Trecho do dia:
"...mas não vou chorar, se você quiser partir.. as vezes a distância ajuda, e essa tempestade um dia vai acabar. Só quero te lembrar de quando andava nas estrelas, nas horas lindas que passamos juntos..."

Um comentário:

  1. " Se pararmos pra pensar, todos temos algo em comum, até com a pessoa que menos somos proximas, com aquele que passou por nós despercebido na rua, quando estávamos com tanta pressa. E existem tantas e tantas pessoas, mas mesmo assim, é como se nem todas essas fizessem parte desse mundo, ou do "nosso" mundo. "

    Perfeito, concordo com tudo (yyyyyyyyyy)
    beijos, <33333

    ResponderExcluir