sexta-feira, 27 de novembro de 2009

perceba;


Olhe no fundo dos meus olhos, e diga o que estou sentindo agora. Diga o que é visível, se há brilho, se o cansaço me domina ou até mesmo se eles estão profundos e vazios; isso não vai roubar muito do seu tempo, nem o seu dinheiro, não mais que um minuto, apenas tente entender o que eu estou sentindo agora, e por favor, tente me explicar.
.. Você já parou para pensar o quanto diz um olhar? Já parou para olhar no fundo dos olhos de sua amiga hoje e ver como ela realmente está? Você já notou que um olhar fala muito mais do que mil palavras? Talvez os olhos sejam mesmo do que mais precisamos; para que possivelmente alguém nos descubra, para que alguém olhe fundo deles e perceba. Para que dali as lágrimas caiam, ajudando nos a desabafar e mandar embora um pouco do que está "aqui dentro".. Já contou quantas pessoas estão realmente felizes? Quantas estão com os "olhinhos brilhando", quantas ficam com os olhinhos brilhando em alguns momentos.. E é tão bom ver isso, é tão confortante ver que isso pode contagiar. Já notou quantos olham misteriosos? Como se tivessemos que descobrir daquela pessoa, tivessemos que ajudá-la, pois no fundo daqueles olhos misteriosos tudo o que elas dizem é que precisam, é tão fácil ver, mas as vezes parece que queremos não enxergar. Quantos estão com o olhar caído, com dor, tristeza ou apenas cansaço. Quantos estão falando que estão bem, falam, falam, falam.. Mas não é isso o que o seu olhar distraído fala. São pequenas coisas, que passam despercebidas em nosso dia-a-dia, mas se for parar pra pensar, faz algum sentido.. No fundo, sabemos que faz. Mas as vezes a gente se esquece disso.

(Eu tenho tudo claro em minha mente, mas as palavras saem confusas agora.. Teeenso! :x)

4 comentários:

  1. "Olhe no fundo dos meus olhos, e diga o que estou sentindo agora. Diga o que é visível, se há brilho, se o cansaço me domina ou até mesmo se eles estão profundos e vazios; isso não vai roubar muito do seu tempo, nem o seu dinheiro, não mais que um minuto, apenas tente entender o que eu estou sentindo agora, e por favor, tente me explicar."
    tava pesando nisso ontem, como é dificil hoje as pessoas olharem nos olhos das outras parece tão obvia minha tristeza, mas até agora ninguém olhou nos meus olhos pra descobrir...
    msn: ana.weiler@otmail.com
    *-------------* UHU!
    add lá, dai conversamos e marcamos o posão!
    beijos:*

    ResponderExcluir
  2. perfeito, parece que pra gente, é só nos olhar no espelho e ver tudo, mas pros outros, que mesmo olhando pra gente não conseguem ver, mesmo quando tá bem aparente, é tão estranho.

    ResponderExcluir
  3. uuuuuaul,
    extremamente perfeito!
    estou refletindo sobre o que tu escreveu o_o

    ResponderExcluir
  4. O olhar diz tudo por mais q tentamos fingir ou esconder. Mas nem todos estão preocupados em entender o q dizemos qdo ficamos em silêncio e apenas nossos olhos falam ...

    ResponderExcluir