segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Estrangeira irrelevante;

só isso, apenas isso... Alguém ou ninguém? Faz diferença?! Talvez faça, mas não parece... Me sinto estranha, como alguém que não está no seu lugar. Alguém que acabou de acordar de um sonho perfeito, e teve a certeza de que a realidade é cruel, alguém que não se sente parte de um mundo, como que só estivesse viajando agora, e que logo logo estaria no seu lugar. Alguém que queria ficar para sempre em seu mundinho, e que queria se poupar de ouvir e vivenciar certas coisas que machucam. Que não queria desabafar em um papel, queria ser diferente, apenas isso. Queria fazer a diferença. Mas se sente cansada demais para se preocupar com isso, as vezes até parece cansada demais para aproveitar; então opta por ficar em seu canto, torcendo para que não venham falar com ela, procurando algo que lhe conforte, apenas isso. Se sente idiota por procurar uma perfeição nas pessoas, uma perfeição que não existe, e que talvez nunca vá existir. E seu coração masoquista, fica insistindo em bater pelos mesmos motivos e sofrer pelas mesmas causas, mesmo sabendo que é tempo perdido, ele insiste em se machucar mais e mais. Não queria continuar assim, não queria que as pessoas só procurassem quando precisam, e depois que elas ficam bem elas esquecessem, não queria que procurassem a perfeição em mim, e que isso as decepcionasse depois, não queria ter de fingir ser alguém que eu não sou, ou fingir sorrir quando tudo o que está dentro de mim é medo e frustração, pareço falsa comigo fazendo isso. Não queria ficar me perguntando todo dia o que realmente faz sentido e não queria que me julgassem tanto sem antes saber como sou de verdade.. Não sei o que eu quero, apenas o que eu não quero, mas de uma certa forma, essa busca pelo desconhecido, está cada vez mais aterrorizante e cada vez mais doentia. Eu só não quero que continue assim, por favor, isso não.
... Quero pedir desculpas pela demora (como sempre) mas dessa vez tem um motivo, ahá. Fomos viajar com a turma *-* estava em preparativos e nem consegui entrar... Desculpas mesmo :\ fiz uns textinhos, depois digito e passo pra cá. Esse meu post, ficou mais um desabafo, e ficou um tanto dramatico, mas fazer o que?! Eu ando assim... Todo mundo tem uma fase, porque comigo seria diferente?! Todos tem os dias em que tudo dá errado, ou quase tudo. Mas enfim.. Saudades disso, saudades de tanta coisa (...) Quero fazer uma dedicação a Ana, que estava de aniversário no dia 18 e eu não pude dar parabéns, parabéns Ana, que tu seja muito feliz sempre, e continue essa pessoa maravilhosa que tu és. Tudo de bom pra ti, que tu merece! *-* Acho que era isso... Boa semana, a todos.
Trecho do dia:

Pra cada escolha, uma razão. Toda consequencia muda a direção, de qualquer destino, até de nós dois. Existem os dias em que nada vai bem, uma só palavra machuca alguém, que sempre se quis e você magoou... A beleza guardada em teu ser, não explica a dor nem a razão, do que sinto a cada amanhecer.. Quero você, volta pra mim... (Minha razão, Mr Gyn)

5 comentários:

  1. Realmente temos que sempre correr atras da nossa felicidade, pois se não corrermos que vai correr por nos?

    ResponderExcluir
  2. Kau... Isso foi feito pra mim, todas as palavras, você me fez chorar agora, tudo se encaixa perfeitamente no que eu sinto, simplesmente perfeito seu texto, e precisamos conversar um dia desses pessoalmente, temos tanta coisa em comum, pelo que parece, vamos combinar um posão;)
    OTI*.* Pra mim?! Não precisava, ninguém tinha feito isso pra mim, muito obrigada mesmo!=')
    Beijos e se cuida garota!
    *quero saber como estava a viajem, me conte algum dia desses;)

    ResponderExcluir
  3. "Que não queria desabafar em um papel, queria ser diferente, apenas isso. Queria fazer a diferença."
    - precisava destacar esse trecho!

    ResponderExcluir
  4. uaul, amei teu texto*-*
    lindo, e sincero:x
    tbb qwero saber da viagem*-*
    beeeeeijos;*

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto !!
    A vida é feita de fases, de dúvidas, de conquistas e frustações.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir