segunda-feira, 26 de outubro de 2009

happy bday, mother...

eu realmente não sei se tu vai ler aqui, mas se tu ler, eu quero que hoje mais do que nunca, tu saiba o quanto eu te amo, e o quanto eu te agradeço, por ser você e só você que significa isso pra mim. Por você e só você, que me ensinou a amar do jeito que amo, que tirou de ti pra me dar, que me cuidou e me protegeu como ninguém. Por ser você que sentiu minha dor, que passou noites acordadas, que brigou comigo quando eu achava que estava certa e no fundo era birra. Por me ensinar a sonhar e ensinar que eu tenho que ir atrás desses sonhos. Por me ensinar a sorrir, por me entender, por conversar e me instruir em tudo. Por ser essa pessoa maravilhosa, que eu não poderia esperar melhor. Quando eu me encontro nos meus dias de stress, ali está você, fazendo do máximo pra me fazer sorrir, mesmo que tentando em engordar com um sorvete, ou qualquer coisa assim, risos. Que me fala que eu não estou gorda, e que eu sou não importa quanto tempo passar, o teu bebe. Por correr pra cima e pra baixo comigo, por passar por tudo que passaste e estar aqui, com o sorriso mais lindo do mundo. Eu não sei o que eu seria sem você, mãe. Embora eu não demonstre todo dia, e não seja a filha mais perfeita, eu te amo. Eu te amo demais, acima de qualquer coisa.. E quero que hoje mais do que nunca, você aproveite esse dia, porque ele é especial sim, porque tu merece, e eu sei o quanto. Porque simplesmente é o seu dia. E eu te desejo o melhor que a vida pode oferecer, toda a felicidade do mundo, e eu estarei sempre, mas sempre mesmo do seu lado. Grande menina, pequena mulher. Feliz aniversário.. Palavra nenhuma vai descrever o quanto eu te amo, e o quanto eu te admiro, minha base.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Dia maravilhoso, ri muuuuuito! Gravamos o vídeo pro Fan tastico, com a cena do crepusculo, acho meio dificil ganhar, mas não é impossivel.. como diz os meninos, se a gente tiver nossos momentos de fama, e aparecer na tv, tá valendo *-* risos, brinks brinks, imagina só conhecer o meu Rob, eu tenho um piripaque etal, perfeito demais pra ser verdade, mas quem disse que não pode existir momentos perfeitos? existe, mesmo que passem, e mesmo que parecem difíceis... Enfim.. Na volta da dança, eu e a Má ficamos roubando frutinhas em cada arvore que passavamos, que tempo que eu não fazia isso. Alend tudo eu emagreci, weeeeeee, um salve pra mim DHAOIEHADUIOAHDUIO Sabe, eu tava pensando, a gente se acostuma em se sentir mal, que chega a ser engraçado passar dias felizes, sabendo exatamente como aproveitar, vivendo exatamente como deveria, com pessoas maravilhosas a teu lado... E é extremamente maravilhoso se sentir assim, é maravilhoso não se importar com o que pensam, e simplesmente... viver.

5 comentários:

  1. OBRIGADA MINHA FILHA....SUAS PALAVRAS ME EMOCIONARAM MUITO....E CONCERTEZA HOJE E SEMPRE VOCE FOI O MELHOR PRESENTE QUE DEUS ME DEU....EU TE AMOOOOO...

    ResponderExcluir
  2. Q lindo o q vc falou sobre sua mãe. Tão expontâneo !!! Q legal vc mandou o video pro Fantastico ? E ja passou ? Eu vi meio por cima domingo mas não prestei atenção, estava no PC e vendo TV ao mesmo tempo. Me avise pra eu assistir tá ? Beijo. Q venham muito + dias felizes !!!

    ResponderExcluir
  3. parabéns para sua mãe:)
    Gostei muito da postagem, e que venham + dias felizes! /2
    beijos

    ResponderExcluir
  4. quase chorei bb*, muito lindo love*, eeeeeeeeeeu to no post, quemooção *ooo*, mais dias felizes +1, vai ver o Rob sim LL4'

    ResponderExcluir
  5. aaa se encontrar o Rob, vem aqui me dar um fio de cabelo dele ? *_*
    É incrivel como dias felizes, são tão felizes *__*

    /fernanda couto /xiic

    ResponderExcluir