domingo, 25 de outubro de 2009

a chance de manter, unidas nossas vidas!♪

Primeiramente, eu quero pedir as mais sinceras desculpas pela demora para vir aqui. Planejei posts, tentei falar, mas não sei porque, eu insisti em não postar, ou tentei me desligar um pouco disso, e o tempo passou, nem vi... Talvez eu só não tivesse a necessidade de falar, só aproveitar meus dias. Nesses últimos, me convenci com momentos maravilhosos que aconteceram, mas também me convenci que nem sempre tem como tudo estar perfeito. Mas dessa vez eu não vou me esconder nesses defeitos, ou nessas intrigas como forma de um motivo para não sorrir, não sorrir de verdade, não vou mesmo. Embora eu tenha uma sensação que pode tudo acabar a qualquer momento. O que consequentemente me faz querer aproveitar mil vezes mais, sem perder um segundo se quer. Falando em um segundo se quer, eu não posso deixar de constar, o show do Nenhum de nós, cara simplesmente um momento que vai marcar minha vida pra sempre, algo que eu nunca senti antes, e me culparei sempre por não ter insistido em tirar foto com eles, mas, eu fui, eu vi, eu fiquei frente a frente, recebi um sorriso do Thedy, vi que ele olhou e senti algo... inexplicável, e a cada dia vai crescendo o meu carinho por essa banda, que por sinal é uma das mais maravilhosas, que faz parte da minha história, que traduz o que eu sinto, que por mais que eu tente explicar, não tem como, fico emocionada só de lembrar, momentos como esse mudam completamente a vida de alguém... E vou finalizando meu post, com a promessa de que virei mais seguido aqui, e com o agradecimento a todos que me dão inspiração que por mais inocentemente que seja, me faz eu gostar de vir aqui, e ver tal magia em postar em meu blog, em seguir o de quem acompanha, em conversar, e me faz acreditar que uma das melhores coisas feitas, é um blog, e um dos melhores lugares, o mais confortante que há.. Quero por último dedicar esse post a Beh e a Fabi, que por algum motivo, são essenciais na minha vida. Eu realmente não me imagino sem vocês, realmente não sei o que eu faço se alguma coisa acontecer. E desculpa se eu não sei demonstrar isso, como vocês merecem ou como eu deveria.. E na verdade, nem teria como, tamanho amor não se explica, só sente. Obrigada, por toda essa perfeição, eu amo vocês, vocês não tem noção do quanto, minhas estrelas.
Frase do dia:
"Você foi a esperança nos meus dias de solidão, a angústia dos meus instantes de dúvida, a certeza nos momentos de fé."

6 comentários:

  1. Adorei a frase do dia:)
    Obrigada pela visita lá no meu blog, e sim, o seu Kau é pura magia, não deixa que isso se perca. E as vezes não sabemos demonstrara o amor que sentimos pelos outros, mas os verdadeiro amigos sabem que os amamos mesmo não nos não demonstrando isso, belissima homenagem que você fez a suas amigas, elas devem ser muito especiais!
    beijos:*

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o que a Ana disse:B
    e tbm adooorei a frase*-*
    hey, eu te vi no show do NDN também, mas a vergonha foi mais forte:O:O
    OMG
    IOEHOIHEOIHOE
    perfeito show, e coisas desse tipo qeu temos que dar valor, e colocar um sorriso no rosto.Olhe para mim, estou a uma semana sorrindo por qualquer coisa, rindo dos antigos sofrimentos, pqe ainda estou me sentindo tão bem por causa do show:B
    aeaeaeae, não deixe o sorriso sair do seu rosto:D
    e bela homenagem;)
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Gostei da frase e concordo que ter um blog é uma das melhores coisas podemos ter, pois eles ajudam a lembrar de nossa sanidade e felicidade de escrever.

    ResponderExcluir
  4. Meu amr, choreii lendo isso, e eu e a fabi sabemos que o que temos nao se explica, nosso amr é muitoo grande, amo vcs e muitoooo
    Minhas estrelas *-*

    ResponderExcluir
  5. Oieee. Fui no show do Nenhum de Nós uma vez mas faz muuuuuuuuuuuuito tempo. Nem sabia q ainda existia rsrs. Beijão. Q bom q voltou !!

    ResponderExcluir
  6. que liiindo *o*, show do Nenhum de Nós, idem tudo <3, uahuaha, bezo <3

    ResponderExcluir