domingo, 23 de agosto de 2009

Simples assim!

Me pergunto porque é tão estranho se sentir feliz. Chega a ser engraçado, o modo como agir, e o jeito como faltam as palavras; o que escrever quando o seu coração pulsa, de uma maneira incontrolável? deixando que a emoção fale mais alto que qualquer coisa. A vontade, de gritar para o mundo, que você está se sentindo diferente; e o compromisso de tentar contagiar o máximo de pessoas ao seu redor com isso. A insignificância das pessoas nesse momento, a ponto de não se importar com o que vão dizer, ou até mesmo pensar ao seu respeito. Porque tais nem aí, nem aí para tudo. Só que esquece, que isso são momentos, momentos feito de um pedacinho de felicidade, que não deveriam acabar, mas infelizmente, quando você menos espera... eles acabam!

Cheguei a conclusão que quando eu estou triste eu faço tudo melhor, e dentre esse tudo, está escrever, parece tão mais natural, tão mais coração. E quando estou feliz, muito feliz, não me preocupo com isso, na verdade não me preocupo com nada, e talvez isso seja bom, mas a parte ruim, é que isso é só as vezes, e as vezes também, demora pra acontecer.
(post so meaningless, yeah)

Nenhum comentário:

Postar um comentário