sábado, 22 de agosto de 2009

Memórias;

Penso sempre em que porcaria escrever aqui, e mesmo que evite pensar que tenho que falar com o coração, mesmo que os outros vão ler e achar a coisa mais tosca do mundo, eu escrevo. Embora, não consiga falar o que eu sinto, embora nas palavras parece muito menor do que como está aqui dentro, embora nada, absolutamente nada explique a dor, eu vou escrevendo. Porque eu gosto disso, é eu gosto. E eu ia escrever uma coisa feliz aqui, mas os acontecimentos não deixaram. Cansei de enrolar.
A menos de um mês foi um, e agora foi outro. O que me acompanha desde a infância, o que cresceu comigo, o que vinha correndo latir toda vez que eu chegava. E eu esqueci disso, eu perdi o pior cão do mundo e agora perdi aquele que estava ali em todas as fases, sentindo quando eu estava triste, eu nem ligava mas ele estava ali cara, e eu era tudo pra ele e agora? agora ele se foi. Não sei, como posso ser tão fraca, e inútil e deixar que essas lágrimas e essa frieza tomem conta de mim, mas porque? porque esses irresponsáveis inúteis que não sabem andar devagar, passam por cima de um animalzinho que nunca fez mal a ninguém, idiotas, hipócritos, insensiveis. Só podem que estavam bêbados, essa gente insensivel. Mas eu não vou julgar, porque agora, ele não vai voltar, e julgar não vai fazer eu me sentir melhor, muito pelo contrário. Cade o meu, desde sempre pra sempre? Como, ontem ele estava brincando feliz, por estar solto, junto com o meu outro bebe? e hoje, está dentre os muitos que me partem o coração ver atropelados num asfalto? Primeiro, tiram de mim o pior cachorro, o mais louco, o mais bagunceiro, o mais berrão sem me pedir, sem ao menos eu poder me despedir, e agora eu nem sei se estão cuidando, nem sei se ele está feliz como era, nem sei se ele corre e pula como fazia, e agora, matam o mais carinhoso que existia, o que eu escolhi a dedo, quando eu tinha 4 aninhos, porque ele tinha um olhar tão meigo, porque ele mascava chiclé. Agora eles não estão mais comigo. Só vai me restar cuidar o único que me restou, que eu vou proteger e agarrar com todas as minhas forças, e eu não vou deixar ele partir também, o meu charmoso, mas é como se parte do que se viveu se foi, e levou parte de mim junto, me diz porque a gente perde pra dar valor? Poderia estar tudo certo, mas não está. E agora? Agora ele se foi. E o resto? O resto ninguém sabe.

Um comentário:

  1. Triste isso ... a gente se apega muito e eles e em troca recebemos um amor gratuito e desinteressado. O q querem é apenas nossa atenção. Beijo.

    ResponderExcluir