sábado, 29 de agosto de 2009

-

Pensando no certo, a vida não é bem exata. Quando acreditamos demais nas coisas possivelmente nos decepcionamos, e quando deixamos de acreditar, as coisas passam a acreditar em nós. É uma espécie de complexidade, como quando você procura e procura algo e não acha e quando você não precisa disso, você acha. E hoje vendo tudo que eu vivi, eu me pergunto afinal o que é viver? muitos me falaram que viver é sorrir, é quando sua alma se sente existente, viver é conseguir ser feliz, é aprender. Mas não certamente pelo meu ponto de vista, eu não gosto tanto assim de teorias prontas, e eu acho que eu vivi muito mais quando eu estava triste, acredito que só amadurecemos quando passamos por alguma espécie de sofrimento, seja ele qual for; pois é dificil uma pessoa crescer na vida, vendo as do seu redor sofrer, isso a torturaria, mas não seria uma espécie de aprendizagem, não de experiência.Sinto-me estranha, isso me dá vontade de escrever, de criar, sempre achei que funcionava melhor quando me sinto assim, isso vem de dias e eu me pergunto a quanto tempo mais duraria, eu vejo tantas pessoas que cruzaram minha vida e tão poucas estão comigo até hoje, me pergunto então, quando encontrarei a pessoa que vai viver comigo um longo tempo, um longo tempo interminável, me segurando. Cansei de clichês, cansei de correr atras de quem não dá valor, cansei de preservar tanto o que nem sei ao certo, e dessa repetição. Enfim, acho que estou na fila, esperando alguém, que não sei ao certo quem. mas eu queria esse alguém, esse alguém que me envolvesse, por inteiro e que deixasse eu chorar no seu colo para depois rir dos meus motivos junto comigo, e que simplesmente me apoiasse, mas o mundo é tão pequeno e eu acho dificil encontrar esse alguém, eu cansei de procurar, talvez agora ele me encontre? (...) um alguém perfeito para mim e imperfeito para o resto, um alguém que eu possa fazer loucuras, que grite comigo, que ouse, que ponha limites nas minhas intolerâncias, que teime comigo, que fale baixo no meu ouvido que me ama até eu cansar, e que me observe enquanto eu dormir, que me colocasse uma vez na frente de todos, que me obrigasse a sair quando eu não teria a minima vontade, porque saberia que isso me faria bem, ou que ficasse comigo assistindo um daqueles filmes mais idiotas e perfeitos, em que o casal feliz é feliz pra sempre, e aí nós prometeriamos que seriamos aquele casal. Que não mentisse, que dissesse que eu estava linda, mesmo quando eu estava horrível e que passasse os dias comigo sem se importar com o resto, como se a minha presença apenas fosse o suficiente, para fazer alguém feliz. Que me dissesse coisas lindas, que não desse motivos para um minuto eu sentir essa carência, que me apresentasse para todos os outros dizendo é ELA, simplesmente, única. Esse alguém está comigo sempre, em meus sonhos e quando eu vou cair, ele está lá, me dizendo que um dia ele vai chegar, e quando ele chegar, vai me completar, talvez não seja tudo isso, talvez seja o oposto, mas a certeza que eu tenho é que será quem vai me fazer sorrir, tirar tudo de ruim que existe dentro de mim, e pra quem eu vou dizer Sem você eu não vivo. Eu só espero que não demore tanto assim, porque esperar tá difícil.

Tava ressucitando umas coisas aqui, e no fundo do baú bem escondidinho eu encontrei esse texto, não mudei nadica, então tem palavras que estão só no meu dicionário mermo, blé.
Esse texto foi inspirado em alguma coisa que eu li, só não me perguntem o que porque eu não lembro mesmo :/ E a história de porque eu fiz ele também foi meio fora, mas o que importa é que faz algum sentido.
E hoje, eu li um texto perfeito em um blog que falava que a maioria das pessoas são apaixonadas ou esperam alguém. Parei pra pensar, eu ainda estou a descobrir em qual desses dois eu me encaixo, quando escrevi sem dúvidas eu estava esperando, mas isso já faz algum tempo, talvez isso tenha mudado... ou não. Enfim, pra não falar besteiras demais eu vou dormir. Estou caindo de sono, ainda bem que amanhã não precisa acordar cedo *-* e tomara que faça frio, que vai ser o legítimo dia para ficar debaixo das cobertas assistindo um bom filme, t1t1 - bjs1000 e um ótimo domingo, huh.

Um comentário:

  1. "simple life"... se fosse tão simples não teria graça, incrível como você conseguiu tão bem expressar algo que muitos procuram por toda uma vida entender, e ainda menos conseguem se expressar...

    ResponderExcluir