segunda-feira, 24 de agosto de 2009

No momento em que

fechei os olhos, eu senti a sua presença ali do meu lado, na minha mente uma voz suave sussurava que tudo ia ficar bem, até o momento o seu sorriso era a única fortaleza que eu tinha, mesmo que não fosse por mim, nem para mim. Era confortante ver, que você estava sorrindo, e que estava feliz, mesmo que eu não fizesse parte dessa felicidade. Mesmo que para mim, só existisse a ilusão e derivados. Embora fosse corrosivo continuar nessa frustração mal resolvida, eu permanecia de pé. E ainda - não me pergunte como - sabia sorrir. Mesmo sentindo uma culpa imensa, por não eu não ser como deveria, por ainda machucar as pessoas, ou não saber coincidir tudo, não saber lidar com o tempo, enquanto ajudar uns, deixar outros sangrando, por não conseguir ser perfeita, não saber o caminho certo, pra tudo. E por continuar errando, errando e errando eu ainda sentia a sua presença, embora isso fosse possivel só nos meus sonhos e eu recebi aquelas forças, que me fizeram continuar, só não me pergunte daonde elas vieram, que eu não vou saber responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário