segunda-feira, 24 de agosto de 2009

eu só queria que você soubesse que alguém se importa.

Se ao menos você soubesse. Soubesse que alguém se importa, que alguém torce pela sua felicidade; que alguém daria a própria vida se fosse preciso pelo seu sorriso. Se ao menos você tivesse a certeza que tem com quem contar; que alguém te admira, e que de uma certa forma você para alguém é um espelho.
Talvez, se você soubesse, tudo seria diferente, quem sabe, o sentimento de insignificância não fizesse parte dos seus sentimentos presentes, pela simples certeza de que tem alguém do seu lado; faria diferença sim, eu deixaria fazer. Só estava pedindo uma chance, nada mais do que isso, nada mais justo.
Uma chance, não é muito pra você; poderia qualquer punição se não conseguisse, mas não teve a chance, não pode tentar, não teve resultado, mas como teria? Se você nunca deixou a proximidade que fosse suficiente entre nós, para eu poder te abraçar e dizer que ia ficar tudo bem.
Talvez eu canse de tentar, e talvez um dia, até você lembre, que tinha todas as oportunidades, sem fazer nenhum esforço. Mas você, só você fez a escolha. Só lembre também, que infelizmente não dá para voltar atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário