quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Então, prometa.

Prometa que agora vai ser tudo diferente. Que vai saber cada detalhe de mim. Que vai me contar cada detalhe teu. Que o passado não importa mais, mas mesmo assim saberemos tudo. Saberemos decor cada história vivida, mesmo quando ainda não éramos parte, prometa que saberemos e poderemos contar. Prometa o presente e o futuro, e prometa isso olhando nos meus olhos. Permaneça olhando neles e me deixe com um sorrisinho tímido. Prometa não deixar esse sentimento morrer nunca, nenhum dia sequer. Prometa que vamos ser felizes. Prometa que seremos nós um dia, prometa que isso só vai crescer, que você só vai crescer, assim como vem crescendo desde o dia que eu te conheci. Prometa que vai sempre me fazer bem e que a paz vai existir. Prometa pra mim, que tudo vai ficar bem. Que tudo vai se ajeitar. E que de uma forma ou outra você vai ficar do meu lado. Prometa que eu vou sentir aquela sensação de como se tudo fosse possível, como se valesse a pena acreditar, como se a vida fosse bonita. Prometa pra mim. Mas mais importante que isso, cumpra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário