segunda-feira, 4 de julho de 2011

é só saber perceber.

É só querer. Têm tantos sinais, tá tão óbvio. É só se dar conta. Só olhar fundo do olho e querer saber de verdade. Parem de perguntar por perguntar. O que vocês perguntam por educação, eu respondo por educação. O assunto que começa clichê, termina clichê pra mim. E a maioria é assim. Então não me digam que eu não quero falar, porque eu quero. Tem dias, que tudo o que eu quero é falar. Falar sem que me digam e puxem outras histórias... Às vezes eu também quero desabafar. Tem dias que eu quero falar tudo, que eu quero fazer entenderem, que eu quero colocar pra fora. Mas aí, eu tenho que esconder, tenho que falar qualquer coisa, inventar qualquer motivo. Mas exisem dias, que eu queria que me vissem como uma pessoa normal, e não como uma incógnita, como me veem. Às vezes querem ouvir, mas existe preparação? Existe disposição? Existe interesse? Reflita pra si: Porque você quer saber? Preocupação? Curiosidade? Interesse? Faz alguma diferença mesmo? Porque pra mim faz quando eu escuto alguém. Eu quero absorver, e é por isso que as vezes as pessoas gostam de conversar comigo, creio eu. Mas eu queria que alguém absorvesse o que eu digo também. Queria que conversassem de verdade, não superficialmente só... Sei lá, só queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário