terça-feira, 7 de junho de 2011

como você me vê?

queria que me visse como alguém incomum. Alguém que fosse pra ser tua só tua, e que me quisesse pra sempre. Queria que em um dia qualquer dissesse que isso tudo é mais forte e que tu espera muito mais de mim, queria que esperasse, queria que imaginasse o eu e você no plural, mas queria ser tão singular pra ti. Queria possessividade. Queria que precisasse do meu abraço, que gostasse da minha voz, que achasse o meu sorriso lindo. Não precisava ser o mais lindo, mas que fosse simplesmente lindo. E então eu sorriria sempre, porque você gosta. Queria que a minha companhia te fizesse bem, que eu fizesse teu mundo parar por instantes, quando estivesse comigo. Queria dizer aos outros, queria dizer pra ti, queria ouvir de ti, queria me sentir bem, queria me sentir totalmente completa. Queria dizer que estou feliz e que estou fazendo alguém feliz e assim eu conseguiria contagiar sempre. Queria mudar essa expressão, essa rotina, esse sorriso. Queria que você me visse como alguém incomum. Alguém que fosse pra ser só tua, e que me quisesse pra sempre... assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário