domingo, 29 de maio de 2011

falo em sumir

na minha constante vontade de sumir. Daqui. De lá. De tudo. Só sumir, sem hora pra voltar, sem lugar pra ir, sem ninguém pra me sufocar, sem medo pra sentir. Falo em sumir da geral, até mesmo de pessoas que eu considero e que me consideram. Só preciso ficar longe um pouco. Só preciso me encontrar, ou me perder. Sem saber se é temporário, sem certezas, mas sem incertezas também. Falo em sair por aí, sem rumo, sem direção, sem preocupação, sem dor. Falo em me sentir diferente, em fazer loucuras, em desvendar segredos e em falar tudo. Falo em recomeçar, em tentar denovo, em felicidade, ou simplesmente falo em me sentir melhor. Longe.

Um comentário:

  1. Se quiser companhia, topo sair sem rumo por um dia, é como se precisasse se encontrar pra se sentir melhor, a gente meio que se perde na rotina e quando percebe não sabe mais quem e nem mais pra onde quer ir.

    <3

    ResponderExcluir