quarta-feira, 25 de maio de 2011

eu quero inventar alguém.

Alguém que eu queira perto de mim todos os instantes e que fique comigo. Alguém que me abraçe em momentos assim e que não me solte, que não desista e que me mostre que tudo vai passar. Mas se não passar, que me leve pra longe dessa frustração toda, que prometa que tudo vai ficar bem, que de todas as formas coloque um sorriso no meu rosto. Eu quero e eu preciso ser eu, antes que eu enlouqueça. Eu preciso ignorar um pouco essa dor toda, que só cresce, eu... preciso viver pra mim. E, eu quero inventar alguém que seja suficiente, e que ache suficiente estar só comigo. Cansei de dividir, quero ser egoísta mesmo. Foda-se. Quero que o que for meu, não seja de mais ninguém. E quero pertecencer também, por completo. Quero deixar de depender tanto de todos, que vão ficando pelo caminho aos poucos, que vão se agarrando à outras pessoas e me deixando pelo caminho também, que vão desistindo aos poucos. Sei lá, só quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário