domingo, 10 de abril de 2011

"Eu era feliz e não sabia"

A dor que a saudade causa, não tem explicação. Eu preciso colocar isso pra fora de alguma maneira... Hoje eu não queria nada, além de abraçar vocês e dizer que eu sinto muito. Sinto muito a falta de vocês, vocês conseguem sentir isso também? Eu queria jogar bolo em vocês, como nós fizemos um dia. Queria ficar até tarde conversando com vocês, como nós fazíamos. Queria ir pro centro com vocês e tirar fotos, pagar micos. Na escola, quando eu tô sozinha e me dá uma vontade de chorar e não tem vocês lá pra ir pro banheiro, abraçar e chorar no colo de vocês, junto com vocês... Aí eu páro de pensar nisso, porque se eu começar a pensar, eu vou começar a chorar de uma forma incontrolável, como agora. O problema não é esse, o problema é não ter vocês lá, pra dizer que a gente vai conseguir juntas mais uma vez. Eu me pergunto porque tudo teve que acabar assim. E me dá uma raiva, uma vontade extrema de culpar o destino, de ficar brava com a vida. Nenhuma de nós queria isso. Mas foi assim que aconteceu, contra a nossa vontade, e nós simplesmente seguimos. E sabem, a felicidade se foi junto com vocês. Vocês lembram como a gente sorria quando estavamos juntas? Nos entendíamos pelo olhar. E sabíamos sempre como ajudar a outra, víamos solução pra tudo. Superamos medos, dores, superamos, simples assim. Nossos segredos, nossas besteiras... A presença de vocês me faz tanta falta. Sinto falta de um abraço de verdade, de ficar até tarde falando besteira, de ter um mundinho meu, com vocês, só nosso. Sinto falta de morder vocês, das nossas brincadeiras, das nossas risadas. Meu riso era tão feliz com vocês. Como vocês me faziam bem... Talvez, se eu nunca tivesse tido isso, hoje eu seria bem mais feliz, porque eu não teria conhecido essa felicidade, e ela não doeria tanto quando fosse embora. Mas, eu viveria tudo denovo. Tudo. Eu faria tudo por vocês denovo. Arranjaria desculpas para posar com vocês, pra passar as noites vendo as 3 marias lá, juntas... e de fato estar juntas de vocês. Quanto tempo estamos perdendo distantes? Até que ponto vale a pena? Quero que passe rápido denovo. Quero vocês denovo. Quero vocês só pra mim. Quero que a gente se baste, como era. Quero não sentir tanta dor assim. Quero parar de fingir que não sinto. Eu preciso do abraço de vocês, eu preciso me sentir bem denovo. De uma forma que eu nunca precisei antes. Eu preciso da felicidade que eu tinha, e que eu não tinha noção que eu tinha. Era tão simples, mas hoje eu vejo o quanto era perfeito. Eu só sinto saudades, tantas, demais, absurdas. Não sei explicar. Detalhe: quando eu tava escrevendo isso aqui, a Beh me ligou. Quer prova maior?! Amo vocês, longe ou perto. E pra sempre, nunca esqueçam disso :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário