domingo, 30 de janeiro de 2011

instante

tenho três posts pra ajeitar e postar aqui. Essa semana faço isso. Só passei pra atualizar, mesmo. Ontem foi um dia que eu não esperei nada. Odeio me sentir mal. Odeio sentir falta. Odeio sentir ciúmes. Odeio sentir que tô perdendo o que é meu, que tô saindo do controle. Sou egoísta, mas prometo um dia mudar isso. Enquanto isso me deixe ser um pouco fútil também, um pouco egoísta. Eu não vou ignorar o resto, mas deixa eu manter o sentimento de posse dentro de mim, faz parte do amor isso. Eu odeio fechar meus olhos e ouvir as vozes ao meu redor. E sentir que cada vez ele quebra mais. Bom, queria falar algo pra ti. Eu não sei se um dia tu vai ler isso aqui, mas obrigada por me falar o que tu me disse ontem. Obrigada por me abraçar forte, por brincar no meu cabelo, por dizer pra mim continuar sendo eu mesma. Obrigada por dizer que valeu a pena, e por me fazer... acreditar. Talvez eu não devesse, mas eu quis acreditar. Depois de muito tempo, eu pude olhar nos teus olhos e sentir verdade. Obrigada. No fim, você matou os monstros que eu lutei o dia todo. Eu prometi nunca mais sentir seus lábios nos meus, mas podemos continuar sendo amigos, eu quero ser sua amiga. Eu quero te guardar num lugar intacto e agradável no passado. Eu quero poder te dizer um oi alegre quando te ver e sentir o mesmo vindo de ti. Fico feliz de ter sido um capítulo da tua história, tu também foi da minha. Fico feliz de ter resolvido as coisas, ou pelo menos de dar um novo fim à elas. Me sinto mais leve agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário