segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

etapas

Desculpa pela demora. O tempo correu e eu deixei o blog abandonado, sem vida. Até tinha umas coisas em rascunho, mas deixei pra lá. Não andava gostando do que eu escrevia, confesso. Ou talvez eu só quisesse deixar isso pra lá por algum tempo. Sei lá, houve um determinado tempo em que nem eu me entendia mais. E não esperava e talvez nem quisesse que me entendessem, mas acho que isso passou. Ou eu estou me esforçando pra passar. 2011 começou. E todo começo de ano, eu fico com essa mesma sensação. Novo ano, mudanças... etapas, pessoas, momentos, sorrisos, lágrimas e assim sucessivamente. Olho pra trás e sinto uma satisfação por ter chegado até aqui, olho pra frente e sinto uma incerteza total. Como as coisas serão daqui em diante? Eu... não sei. Houve um tempo, em que eu deixei de aproveitar o presente, por ter tido um ontem perfeito. E eu não me dava conta, que aquele ontem nunca voltaria. Que aquelas pessoas não estavam mais naquele momento. Acho que eu procurava me confortar no ontem, e esperava um amanhã melhor. Erro meu. Porque só o hoje que faz a diferença, só o hoje. E felizmente, eu vejo isso com clareza hoje. E sei também, que depende muito mais de mim pra tornar tudo melhor, do que dos outros. Estou me esforçando. O resto é consequencia. Um 2011, 10x melhor que 2010! Beijo e até breve.

3 comentários:

  1. "Acho que eu procurava me confortar no ontem, e esperava um amanhã melhor."

    Que seja diferente agora, que faça de um hoje um exemplo a ser seguido no amanhã e a certeza de que o valeu a pena no quando olhar para trás;D

    <3

    ResponderExcluir
  2. "Houve um tempo, em que eu deixei de aproveitar o presente, por ter tido um ontem perfeito. E eu não me dava conta, que aquele ontem nunca voltaria. Que aquelas pessoas não estavam mais naquele momento."

    ameiii

    ResponderExcluir