sexta-feira, 29 de outubro de 2010

só então eu vi


o que realmente era importante pra mim. Pra quem eu realmente significava. Só então eu me dei conta, do que é importante de verdade. Do que vale a pena. Acho que é disso que algumas pessoas as vezes precisam: de um choque de realidade. Pra se dar conta, e deixar as futilidades de lado. Na hora, tu sofre demais. Te dá um desespero, como se nada nunca fosse voltar, tu não ve nada alem daquele momento, tu não ve um depois. Mil coisas se passam pela tua cabeça. Mas quando passa, tu se dá conta do que realmente vale a pena. Ontem eu pensei numa frase, que hoje martelou na minha cabeça: "Se eu morresse amanhã, o que eu faria hoje?" O que eu tinha que fazer, eu fiz. Tenho certeza que disse todos os eu te amo's que precisava e merecia. Talvez algumas coisas más resolvidas, mas nada de extremo. O que realmente importa, digo, o que importa de verdade, tá de boa. E isso é realmente uma sensação maravilhosa. Fico feliz, de finalmente ter entendido isso. Cabe a mim, dar valor agora.
- Hoje é assim e tá tudo bem, a partir de hoje, eu só quero o que me faça bem!

Um comentário:

  1. A vida é assim,
    cheia de altos e baixos,
    é verdade;
    Sempre temos que estar preparados para o que nos pode acontecer amanhã, e estar
    DE BOA NA LAGOA. fkeaubfakuebfuakebfakeubf
    Perf *-*

    ResponderExcluir