domingo, 29 de agosto de 2010

sufocante.

Eu já prometi que ia ficar tudo bem. Eu já dei o melhor de mim. E parece que ainda assim, não é o suficiente. Uma vez eu ouvi que, a gente dá menos valor para aquelas pessoas que mais amam a gente. Exatamente, por elas nos amarem tanto, e a gente ter certeza que esse amor não vai mudar, independente da atitude que tomarmos. Isso é sufocante, sabia? Porque as vezes, dá vontade de colocar todas as cartas na mesa. Essa dor não é minha, mas se eu estou com ela também, é porque ela me pertence de algum jeito. Eu tenho certeza, que ninguém se preocupa tanto assim quanto eu. É por isso que tu não me conta as coisas? E depois, a tua frieza me machuca. E faz com que eu sempre me sinta culpada de tudo, mas que droga, eu odeio isso! Parece que qualquer coisa que eu diga tentando amenizar, não ajuda. Eu juro, que tiraria esse sofrimento de ti, mudaria os acontecimentos, e colocaria toda essa dor em mim. Juro, quer meu sangue como prova? Mas as coisas não são exatamente assim. E você também precisa se dar conta disso. Eu sei que é dificil, é horrivel. Mas quando Deus escreve alguma coisa, e essa coisa não depende exclusivamente da nossa escolha, não temos o que contestar. Culpe, Deus! Eu culpo também, e não tenho vergonha de dizer isso. Eu acredito nele, mas não acho que ele seja digno o suficiente por fazer algumas pessoas boas passarem por coisas horriveis. Por fazer inocentes sofrerem. Enquanto corruptos, ladrões, estão felizes por aí. Isso não é justiça. Pode culpar. Só que eu, não tenho culpa alguma. Eu só fico aqui, tentando ajudar de alguma forma, porque infelizmente eu estou distante. Porque infelizmente eu não posso fazer nada alem do que eu faço. E mesmo que eu estivesse aí, não ajudaria muito. Pelo simples fato disso não depender de ajuda, de palavras, de consolo. Eu sei que isso desanima. Eu sei que isso dói. Eu sei que isso sufoca. Mas vai jogar tudo pro alto por isso? Levanta. Eu já prometi que iria estar aqui, independente do que aconteça. E é isso que eu estou fazendo. Mas é como se isso, não fizesse diferença alguma pra ti, porque está pedindo por outra pessoa. Sufoca pra mim também. Não é porque eu não tenha exatamente um problema grande, que eu esteja completamente feliz. Talvez, eu não seja tão boa assim. Talvez, aquela outra pessoa, tem mesmo capacidade de te fazer muito mais feliz. Eu prometo que isso vai passar, eu prometo. É uma fase horrivel, uma dor que causa um ferimento eterno. Um medo, um desastre. Mas, não quero te ver sem forças. Eu te dou as minhas, já prometi isso também. Tu vai ver, que quando tudo isso passar. Todos que estão sofrendo contigo, vão sorrir. E tudo isso vai fazer parte somente de um passado conturbado, mas superado. Essa dor, vai ser recompensada. E eu vou estar aqui, mesmo que em pensamento te dando um abraço forte, e tu vai sorrir. Logo, isso vai passar, e talvez, aquela outra pessoa, que está ai do teu lado, vai te fazer muito mais feliz. Você só precisa ter paciencia para esperar. E eu só preciso ter coragem.

"...Talvez em algum lugar profundo da minha alma eu sei que o amor nunca dura. E nós temos que arranjar outros meios de seguir em frente sozinhos, e manter a cabeça erguida. E eu sempre vivi assim. Mantendo uma distância confortavel. E até agora eu jurei pra mim mesma, que eu era feliz com a solidão. Porque nada disso valeu o risco... Mas você é a única exceção..." Paramore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário