terça-feira, 23 de março de 2010

tantas vezes

fiquei louca de tanto esperar, uma chance um encontro pra voltar a respirar. ♪

Nada alem do que já estão cansados de saber. Não limitei que soubessem o que eu sentia, para quem ler o blog. E talvez eu não seja muito alem dessas palavras. Podem falar, eu sou contraditória mesmo. Mas são... as mudanças. Que atire a primeira pedra, quem não mudou de opinião uma vez na vida. Achou que alguém não era legal e a pessoa era incrivel. Achava algo e depois viu que não era bem isso. Sei lá, eu não sei o que eu sinto. Eu não sei o que eu penso. Eu não sei onde estou. Nem com quem estou. Já não vejo as mesmas pessoas todo dia, e a verdade... é que isso me dói. Acordei pra real. E não sei lidar com... isso. Não sei pra onde correr a não ser pro travesseiro quando a saudade aperta. Não consigo ligar, não que eu não queira, eu apenas não consigo, não agora. Não sei se os sorrisos que estou vendo são sinceros, as palavras e os olhares. Então quero ficar sozinha, não quero mais vozes alem das que eu já sou obrigada a ouvir... Depois vou lamentar. Mas tenho certeza que quem está do meu lado de verdade, entende. Respeita, e me apoia. Como eu sempre fiz. Mas eu vejo que esse mundo ainda não é o meu. Esse lugar ainda não me pertence. Cade as minhas pessoas? Cade aquela alegria? Não quero muito papo no msn, não quero fingir por uma tela um sorriso, que não existe. Não quero contagiar ninguém, mas ainda não sei o que eu quero. Pra variar, estou confusa. Indecisa. Esgotada. Pra variar, estou caindo num buraco, que eu cavei sem necessidade alguma. Porque insisto em complicar? Não sei viver o hoje sem lembrar do ontem. Eu sei... que é errado, mas eu não sei mudar. O que querem que eu faça? Estou tentando, mas as vezes dá umas recaídas. E eu não vou impedir. Eu sei que vou ficar bem, como eu sempre fiquei. Que eu vou me acostumar, seja como for. Mas não me impessam de gritar. Podem fechar os ouvidos, mas eu não vou hesitar de gritar tudo o que eu tô sentindo.

3 comentários:

  1. fingir um sorriso é o mesmo que mentir pra se mesmo inventar um ser que não existe te adimiro cada dia mais por ser quem você é sem medo do que vão achar,por expressar seus sentimentos sem medo de deixa as lagrimas cairem de ser você mesma apesar da situação apesar das circustâncias,quando te der vontade de chorar chora mesmo pois as lagrimas ajudam a limpar a alma as lagrimas são o passado de um sorriso recente as lagrimas é a mais pura demonstração de sentimento!Mais após uma lagrima tenha forças pra olhar pras pessoas que te amam e que estão ao teu lado e sorrir mostrando que a alegria que existe dentro desse teu coração lindo não se perde tão facil!

    apesar do pouco tempo que te conheço já te adoro mto!<3

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI, ME IDENTIFIQUEI MUITO MUITO MESMO, SE EU FOSSE COPIAR E COLAR AQUI, FARIA ISSO COM O TEXTO INTEIRO, ADOREI ADOREI ADOREI, CADA LINHA!
    E SIM, NÓS VAMOS TE APOIAR E TE RESPEITAR, SEMPRE! TE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO, MT LINDO <3333333333333

    ResponderExcluir
  3. a kau o que se passa?
    haa kau não hesitar gritar a ngm o que sentes pois vai ser pior se tu prenderes isso ai dentro então se quiseres gritar , pode fazer isso , pois se for te deixar melhor ta ótimo.

    ResponderExcluir