domingo, 28 de março de 2010

Não preciso mais do que me faz sofrer!

A visão estava tão ofusca, que eu não sabia mais como era ter dias como hoje. E pude sorrir, e fui feliz, de verdade... Então decidi de uma vez por todas, jogar fora aquele sentimento. E amassei, e coloquei no lixo. Junto com todas as palavras que um dia me fizeram sorrir, e hoje fazem sofrer. Faziam. Não preciso mais. Que levem. Que voem com o vento. Que um dia tu sinta o que eu senti. Eu não quero que tu sofra, desejo mesmo que seja feliz. Desejo que consigam te fazer feliz, e que tu consiga mesmo fazer alguém feliz, como um dia me fez. Mas a vida vai te fazer sentir. É o jogo, esse é mesmo o jogo da vida. Onde você se torna, o que as suas atitudes determinam. E as suas hoje, ganharam a minha ignorância, do mesmo modo que você ganhou o seu espaço em mim, você perdeu. E eu lamento... Eu lamento por você ter me perdido. Sei que o seu lugar vai ficar intacto, mas prefiro o vazio, do que você cutucando sempre a ferida. Sei que tem dias, que vou chorar, vou ter recaídas é inevitável, mas vou levantar. Não preciso mais, e vou aprender a viver, como eu vivia antes de ter você. Mas muito mais forte, e eu prometo... que muito mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário