domingo, 28 de fevereiro de 2010

I hate this parte.

Eu odeio a hora de dizer tchau. Eu odeio a hora, em que tem que aceitar que o que era seu, já não lhe pertence mais. Ou nunca lhe pertenceu. Odeio a falta. Odeio a incompreensão das pessoas. A hora das cobranças, todo mundo vem. Mas e quando se precisa? É fácil falar, cobrar, exigir mais. Mas não me peça mais, pra eu me submeter a aceitar calada, tudo de novo. Não me peça pra mudar. Pra me desviar de mim, o caminho de volta é sempre tão tenebroso. Eu não vou mudar, eu não vou deixar de ser assim. Eu sei que eu te machuquei, e me desculpa... eu peço de coração, mas eu não vou mudar. Você também já me machucou, e não mudou por isso. Dessa vez, somente dessa vez, eu vou pensar em mim. Sei que depois vai doer mais, mas já doeu, e assim não dá pra ficar. Desculpa... mas eu realmente não vou mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário