segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

E eu sonhei...

Não ficou tão nítido em minha mente quanto eu esperava, mas quando eu ouvi o relógio praticamente berrar pra mim que já eram onze horas de uma manhã de terça-feira, num impulso saltei, o primeiro pensamento do dia, voou longe.. como se eu acabasse de ter vivido algo, e algo bom. Era uma viagem, eu não me lembro muito bem. Estavam os meus colegas, os meus ex-colegas.. Todos riam, felizes por estarem compartilhando aquele momento juntos, como se nada, absolutamente nada pudesse mudar o que cada um sentia. Aquele turbilhão de sentimentos, juntos com uma adrenalina total. E eu estava também, sentada em algum banco, pelo meio do ônibus como eu costumo fazer, desenhando um coração no vidro embaçado. Olhando para o nada, seguindo uma linha, qual eu nem sabia onde ia dar. Só seguia, ouvindo uma música de fundo, que eu não me lembro, mas se posso inventar, para dar um pouco de magia, diria que eu estava ouvindo breakaway... ouvia risadas também, as mais escandalosas, mas que eu adorava ouvir, e palavras todas juntas ao mesmo tempo. Então eu olhei para o céu, no momento em que minha boca sorriu, era o mesmo tempo em que água escorria de meus olhos, e vi uma, somente uma estrela brilhar. Eu tive certeza que aquela estrela, era a minha estrela. E ela me guiava, para algum lugar, com alguéns especiais, para alguém especial. Mas acordei... e tive certeza, que isso tudo, foi resultado da saudade que eu senti, e que eu continuo sentindo. Como vai ser daqui pra frente? Não vejo, não sinto, só imagino...

2 comentários:

  1. Minha querida,estou passando pra agradecer seus comentários carinhosos no blog da nossa Moranguinho !
    Que tal ser seguidora? e recomendar para seus amigos aqui tbm ?
    Um super beijo,siga-nos tbm no twitter(@torcidamorango)

    Jéssica Medina

    ResponderExcluir
  2. " Como vai ser daqui pra frente? Não vejo, não sinto, só imagino... "
    Vivemos imaginando, como vai ser o amanhã? e o depois? e o resto do que temos pra viver? No fim, o que sobra? o que nos consola se não foi bem como imaginamos?
    É frustrante saber como somos ' sem poder ' nesse aspecto ;/
    Beeeeijo amor, tinhamo <3

    ResponderExcluir