quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Cada minuto



é muito tempo sem você. Sem você.. Eu não vou saber me acostumar, sem suas mãos pra me acalmar, sem seu olhar pra me entender. Sem seu carinho, amor... Sem você! (8)

Daqui a alguns anos, eu vou dizer de como as coisas aconteceram. Vou olhar pra trás e vou sorrir, por mim, por você, por nós todas. Vou dizer que eu tive as melhores amigas que alguém poderia ter e que no tempo que foi, elas me ensinaram a amizade mais pura, mais verdadeira, que eu poderia esperar. Velho, me mostraram o que eu achava que nunca ia encontrar, a compreensão, a consideração, o amor. Vou dizer que elas me entendeam, que elas confiaram e mim, e que nos momentos mais dificeis, as coisas foram amenizadas com um abraço. Vou dizer, que vencemos a distância, e que você não se tornou mais uma amiga virtual, como as minhas outras tantas amigas virtuais. Vou dizer que tu foi, que tu venceu, que todo mundo acreditou em ti, e que tu surpreendeu a todos nós. Vou dizer que toda a dor quando tu partiu, valeu a pena. Vou dizer que na manhã em que tu iria, eu não sabia se eu ia te dar o último tchau, porque iria doer mais. Desculpa, eu fui idiota. E sei lá, é uma sensação tão desconfortante. É como se faltasse um pedaço agora, e acordar e saber que tu não vai mais estar aqui, se precisarmos do seu sorriso, do seu abraço, dos seus chiliques, ou de suas corridas pra lá e pra cá, me fez chorar que nem uma louca. Me culpei por tantas coisas, por ter deixado de fazer tantas... Mas agradeci, por cada momento. Por momentos pequenos, que de fato, vão ficar pra sempre na minha memória. Eu sei que não vai ser a mesma coisa, e eu escrevo isso chorando. Mas um dia, eu vou sorrir lendo. Pela felicidade que isso me deu algum dia. E se tudo for péssimo daqui em diante, eu vou optar por viver das melhores lembranças. Dos shows, dos montinhos, das surubas, das risadas, dos cherosos, das comilanças, dos choros, das briguinhas. Eu sei, que isso tá um tanto... Mas eu optei por deixar o meu blog com os meus sentimentos, que se danem se os outros não gostem, é o que eu sinto, e é o que eu quero que vocês saibam. Esse texto tá sendo pra vocês 5/6 que de um jeito ou de outro, tem a maior parte da pessoa que eu estou aqui hoje. Sem dúvida alguma, sem vocês do meu lado, eu não teria conseguido. Teve vezes que eu me via distante, e que eu sei lá... mas vocês estavam do meu lado, vocês não me abandonaram um segundo se quer, talvez não soubessem como agir, mas estavam lá. E talvez vocês até leiam aqui. O que eu quero que não seja talvez e sim com certeza, é que vocês tenham a certeza do amor que eu sinto por vocês. Eu sei que tenho meu jeito as vezes meio... mas nenhum momento, meu amor diminuiu por isso. E velho, vocês foram a melhor parte de mim. E é com um sentimento que eu não sei ao certo dizer o que é, talvez um dia eu saiba, mas hoje não, que eu deixo aqui um sincero: valeu a pena. Cada segundo... Fabíola, tu tá deixando o melhor pedaço de ti aqui com nós, e tá levando um pedaço inconfundível também. Eu só preciso te dizer, que tu nunca se sinta insignificante, porque pessoas insignificantes, não fazem o que tu fez sentir, tenho certeza que não é só em mim. Queria escrever um conto perfeito, e talvez depois eu até consiga, mas no momento, eu só escrevo o que vem na cabeça... E velho, eu te amo pra sempre, minha sub. E eu te mando todas as forças do mundo, seja muito feliz, onde quer que tu esteja, não deixe de sorrir, porque como nós, muita gente mais, depende do teu sorriso, é isso.

3 comentários: