sábado, 23 de janeiro de 2010

mas a dúvida é a minha unica certeza.

Eu no meu papel de blogueira nada digna, vim criar vergonha na cara e dar as caras por aqui. Não sei o que me dá, sério. Muitas vezes eu entrei, li os textos de blogs que sigo (muito perfeitos por sinal, vou opinar neles, eu prometo) e pensei em escrever algum, mas me via tão distante disso tudo. Nesse tempo, aconteceram bastante coisas até para um mês somente, dá pra ver, que nesse ano, muita água vai rolar........ ou n. Mas com certeza, tive alguns aprendizados, e sem dúvidas eles me foram de grande utilidade. Mas acho que eu ficar falando as coisas indiretamente os deixa p.... da vida né? então, eu vou compartilhar, weeeeee. Primeira e melhor notícia do meu mês: eu ganhei um chowchow! *----* como eu queria isso, um cachorrinho, o meu cachorrinho gente, e agora eu não largo ele! Dêem um salve pro Ector ok, meu mais novo filhinho c.c Segunda noticia: A Beh fez 15, e a gente tava tão anciosa pra isso, sério! Eu já falei tudo, mas não custa eu te desejar tudo de bom aqui no blog denovo né? e dizer que eu teamo e vou estar sempre do seu lado! E mais gente fez niver tb.. (depois perguntam porque eu tenho uma intimidade com os capricornios, hahah) um feliz niver pra vó, pra jhan, di, tiano, martina e tânia, paula bedin, gi, gui's... E no dia do niver do dad eu não postei aqui, mas o dia foi maravilhoooooso, e ele sabe o quanto eu amo ele de verdade, e isso basta! *-* Mas então... queria postar um texto que fiz aqui, do momento que marcou o primeiro mês desse ano...

"Em minha mente, tudo permanece confuso, em quantas palavras eu poderia descrever essas sensações... Mas essas descrições de nada valeriam, pois qualquer que fosse, me traria aqui; sentada em um bando da reserva, inquieta... Esperando entrar para o jogo. Com toda essa anciedade, essas dúvidas e essa aposta em mim. Será que vou conseguir vencer? Será que vou ter com quem comemorar? Será que alguém aposta em mim? Será que vou decepcionar esse alguém? Chega uma hora na vida, em que no momento mais inesperando, tudo está prestes a mudar, e isso é como um choque.. Você vê com clareza, mas não pode fazer nada. Porque não depende só de você. Um pouco depende, pois tem de tomar decisões e fica tempo pensando, se está tomando a certa... O medo de fracassar, o nó na garganta, o nervosismo, e a única certeza é que daqui pra frente as coisas tendem a ficarem mais rígidas. O que fazer? Quando a saudade é constante? A dor permanente, e a felicidade repentina? O que fazer, quando o medo está presenta, e a dúvida é instantanea? A certeza está tão distante... Assim como eu, estou nesse mudo, estou. Mas será que de fato pertenço a ele?"

Então, esse texto foi feito, no dia 19 de Janeiro, a noite... é que no dia 20 tinha a ultima seleção pra passar pra prova da escola militar, eu sei que pode parecer pouco, mas cara, só quem passa, sabe como é. Até eu tomar a decisão de que queria mesmo entrar, eu passei por muiiiiitas dúvidas, muitos medos. De não conciliar o antes e o depois, de perder pessoas, tudo se passa pela cabeça, cada boca falando uma coisa, e o pior, que bocas de pessoas que te querem bem. No que acreditar? O que ouvir? Teve momentos que eu desejei sumir, pra não ouvir mais nada, pra não sentir tanta pressão. Mas eu sei que a vida é assim... que é feita de escolhas, e agora começa isso. Mas ainda assim é complicado, quando depende exclusivamente da gente. É muito nervosismo, muito mesmo. Deixar pessoas no caminho, foi o mais dificil. Parabens pra Má, pra Dara, pro Petry e pra todo mundo que conseguiu, mas me doi deixar o Diego, a Ju, a Be, a Faaaaabi :( Talvez cada um tome um rumo diferente, mas vocês vão ser pra sempre, isso eu prometo. E eu torço, pela felicidade de cada um, onde quer que estejam, inclusive a minha, porque um dia só vão restar lembranças, e se for assim, que restem as melhores. Assim como eu tenho, de todos os momentos que deixei na efa, na minha efa, o lugar onde eu conheçi as melhores amigas do mundo, pessoas incriveis, e tão humanas, um lugar de onde eu me orgulho de ter feito parte. Pessoas que vão fazer sempre parte da minha história, como estudante, ou como pessoa. E eu podia falar mais e mais, mas eu tenho que ir já... obrigada a quem leu até aqui, e que palavra eu uso pra me desculpar pela ausência? Prometo que passo mais vezes, nem que seja pra deixar um oi *-* então é isso.. um beijo em especial pra bff e pra Ana W. Saudades!

2 comentários:

  1. "Mas será que de fato pertenço a ele?" /2

    escolhas são dificeis, só quem passa por isso sabe, e kau, to aqui pra tudo ok, já passei por esse tipo de mudança, na verdade disse adeus pra efa e quer saber, fiz a melhor coisa da minha vida. Mas isso é outra história!

    Um beijão e tems que combinar nosso posão ainda nas férias Kau! Ah, senti sua falta também!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que liiiiiiiiiiindo!
    Choreeeeeeeeeei, sua vaca >.<
    Parabéns pra ti também! Me identifiquei muito com o que tu disse, tu sabe o quanto. E com certeza, vai doer muito deixar a Bê, o Di, a Fabi e a Ju, mas a gente vai estar sempre juntos ;)


    Beeeijos, te amo mt mt <3

    ResponderExcluir