quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

fortaleza imediata :x

Será que estou mentindo, quando digo que quanto mais os dias passam, mais eu deixo pedaço de mim, com o tempo, ou com alguém que por algum motivo não se encontra mais comigo? Será que estou sendo exagerada, quando fico chorando com medo do que está por vir? Será que estou sendo dramática, quando enxo o saco das pessoas, porque tem algo aqui dentro, que indica um fim? Será que sou a única que tem medo do que está por vir? Será que sou a única que fico me perguntando se eu vou ficar sozinha? Será que sou a única que muitas vezes, nem eu mesma me aguento? Será que sou a única que estou deixando que o tempo escorra pelos meus dedos, pela simples falta de vontade? falta de ânimo? por essa tímidez idiota que insiste em me perseguir, e muitas vezes impede que eu seja eu mesma... Eu sei que não, sei que existem coisas bem piores, e eu pretendo ajudar, mas é inevitável não se decepcionar com as atitudes das pessoas, é inevitável não se machucar. Queria que fosse uma pedra, no lugar de um coração. E posso estar falando a maior besteira do mundo. Porque eu sei de tudo, sei que pra existir amor, tem de existir um tanto de sofrimento também. Sei que meus conselhos inúteis indicam tudo o que eu não faço, sou contraditória, tremenda idiotice, indicar que façam o que nem eu mesma consigo fazer... comigo. Mas o que fazer quando o sentimento de frustração toma conta? O que fazer, quando você se pega aturdida com o que existe ao seu redor e no mundo? O que fazer, quando não sei mais o que pode ser feito? O que fazer, quando se tem um indicio de que tudo vai mudar, e não se pode fazer nada? De certo, a vida seja isso mesmo. Deixar que as coisas passem, e se acostumar do jeito que é, sei que tenho que me adaptar a mudanças. Mas essas dúvidas, esse medo, esse medo de voltar tudo como foi um dia, toma conta. Esse medo da perda, do vazio e daquela dor (aquela qual eu sei muito bem do que falo), muitas vezes trás para mim a vontade de sumir, de viver de ilusões "perfeitas", mas eu sei que isso é injustiça. Eu sei que não sou a única, e eu sei, que de qualquer forma, eu tenho que seguir.

Prometo que mais tarde eu volto, leio e comento nos atrasados dos blogs aqui, talvez isso me conforte um tanto. Desculpa pela demora, pelo desanimo, por tudo, mas é inevitável, alguém há de entender.

5 comentários:

  1. Minha Jovem você não tem nada que pedir desculpas, as vezes acontecem coisas em nossas vidas que não podemos evitar, o segredo é seguir em frente.

    ResponderExcluir
  2. antes de tudo! A Kau voltou*.*

    "Será que sou a única que tem medo do que está por vir? Será que sou a única que fico me perguntando se eu vou ficar sozinha? Será que sou a única que muitas vezes, nem eu mesma me aguento? Será que sou a única que estou deixando que o tempo escorra pelos meus dedos, pela simples falta de vontade? falta de ânimo? por essa tímidez idiota que insiste em me perseguir, e muitas vezes impede que eu seja eu mesma..." Se eu não estivesse sentindo a mesma coisa te diria para esperar que tudo vai se resolver. Mas esse aperto, essa sensação de perda, decepção consigo mesma pode demorar um pouco pra cessar, tenta ocupar sua cabeça, pensar em coisas nada a ver, do tipo, fazer loucuras, falar besteiras, pode não te fazer esquecer, mas faz o tempo passar...
    Mas, fiquei preocupada com você, tenta entrar em contato, já senti isso sei como é, sabe que eu to aqui pra tudo;)

    beijos e se cuida:*

    ResponderExcluir
  3. Pode ter certeza, se isso servir de consolo ou não, mas não é só com você que isso acontece, talvez você ache isso por que é uma das poucas pessoas que sabe se expressar escrevendo, o que é bom, por que as vezes ajuda, diminui a angustia, sei lá. Bejo amr, teamobf <3

    ResponderExcluir
  4. Olá ... qto tempo não passava aqui e pelo q pude perceber vc anda meio sumidinha !!! Sabe q às vezes fico tão sem inspiração q tenho vontade de excluir o blog pq acho q nunca mais vou conseguir escrever nada ? Olha, prometo e volto e leio os posts anteriores, só vim mesmo deixar um beijo e desejar um Feliz 2010 !!!

    ResponderExcluir
  5. Tenha certeza que não é só contigo que isso acontece, comigo também,e talvez com muitas pessoas, uma dor... as vezes até me revolto comigo, mais como você mesmo disse, que temos que superar, seguir em frente, que no final tudo ira dar certo.

    estou sempre atrasada aqui no blog D; e sinto sua falta minha Amine lida , te amo, princess ♥

    ResponderExcluir